23 de julho de 2012

Consulta 6 meses

Boa tarde, mas só para aqueles que tem liberdade de internet no serviço.... :-(

Hoje tive a consulta esclarecedora com meu medico Baruki, vamos ao saldo:

Vi as costelinhas do Vic, tá tudo tão definidinho que parece que vai nascer! Tirei a dúvida, a cabeça está do lado direito!

O médico me liberou a mylanta plus pra azia e disse que nao posso comer e dormir, tem que esperar 3h, pq gravida tem refluxo, e comer pra deitar em seguida, derrete a goela mesmo! Ou seja, meus "pobremas" se acabaram!

Sobre a hérnia, ele disse que posso ter PN normalmente, pq o utero está entre a hérnia, e um tal de "braço" que é o que torna a hérnia perigosa, mas mesmo assim, to achando que agora quero cesárea, to com medo!

De resto, passou mais exames de sangue, o tal doppler, e a vacina que vou tomar na sexta feira

Ah, e pasmem! Levei um sebinho, pq engordei 3kg kkkkkk ele disse "é bom maneirar na comida um pouco ta?" mas ele é tão bonzinho que nem brigou, só alertou


Ou seja, adeus meu sorvetinho de cada dia!

De resto, meus dias estão muito chatos, porque o TI da empresa que trabalho bloqueou meu acesso à todos os sites "lecais" tipo BBC, este blog e meu email

Mas prometo entrar à noite, e sempre atualizar este blog!!!

Beijos,

6 comentários:

  1. VOU SENTIR FALTA DO MEU BARRIGÃO
    Eu vou sentir falta ...........de quando nós dois éramos apenas um
    De ser elogiada todo dia
    De sentir minha barriga mexer
    De ganhar comida de presente
    De tomar dois sorvetes sem culpa
    De quando minha barriga não chamar mais atenção
    De ser bajulada o tempo todo
    De escutar o meu som favorito a batida do teu coraçãozinho
    De esperar ansiosa pelas ecografias
    De ser chamada de barriguda e ficar feliz
    De ler mil artigos sobre o mesmo assunto gravidez
    De ficar curiosa imaginando como será o seu rostinho e com quem será parecido
    De desdobrar sua roupinha e guardas todas de novo
    De fazer xixi a cada hora inclusive de madrugada
    De me mentir cansada com dor nas costas
    De me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais
    Vou ter muitas saudades do meu barrigão mais essa falta será compensada pois você meu anjinho vai estar aqui comigo toda hora e todo dia
    Enfim estou realizada te espero de braços abertos meu PRINCIPE..

    ResponderExcluir
  2. Aiii Pri que lindo!
    Poxa, estou com saudades! Depois me manda por email suas fotos do book!
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud,engordei 2k esse mes e levei bronca da minha GO, axo que ela me esganaria se tivesse engordado mais rsrsrs, mas que bom que está tudo bem com seu baby e que apesar da hernia o parto pode ser normal, mas escolha oq te deixar mais tranquila... bjinho!!

      Excluir
  3. Lud que merlyn vc não esta mas todos os dias no bbc? TI nem imagina mas são odiados que nem juiz de futebol kkk...Eu também estou de seis meses, esse doppler é ultrassom? Queria tanto fazer o ultra colorido que da pra ver tudo direitinho mas meu mdico nem me pediu isso ainda...

    ResponderExcluir
  4. Dani, me bloquearam ontem, mas liberaram hoje! rsrs
    O doppler se não me engano é um ultra pra ver o sistema sanguíneo do bebê, e o ultra 4d é pago, eu não vou fazer nao, muito caro!
    Beijos amadinhas!

    ResponderExcluir
  5. Lud, e eu que engordei 5kg em 1 mês!!!!
    Minha médica é boazinha tb e disse que eu estou super bem,não pareço estar engordando pq sou magra,mas alertou para eu diminuir um pouco os doces tb....mas a ansiedade não ajuda né...
    E agora na finaleira que engordamos ainda mais...quero só ver...
    Beijão amiga fiquem bem

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!