30 de julho de 2012

Fds cool

Corridos esses ultimos tres dias, vou tentar resumir! Ah, e bom dia, rs "scusi"

Na sexta feira, acordei relativamente cedo, 8h da manhã, pra tentar domar os cachos (ohh modéstia) e a chapinha só parou de correr 11h da manhã, então por esse tempo vocês podem imaginar como estava a situação dos cabelos....
Fui ao posto de saúde, levei uma canseirinha, porque a vacina não era lá, era na maternidade, me desloquei até a maternidade que mais me pareceu um necrotério (se algum político, candidato a vereador do face, etc ler esse blog, por favor hein, dêem uma atençãozinha pras paredes mofadas, pro berçário podre, e pro chão encardido do hospital municipal de Mongaguá)

A vacina foi na bunda, mas nem doeu, quando acabou, fiquei com aquela cara de "já acabou?" quase pedi outra, pq pra mim, injeção eficaz é aquela que dói! rsrsrs


Enfim... depois fui ao Dr. Humberto, que tirou fotos da minha barriga (esse Doc é aquele, cirurgião plástico que eu comentei em outro post)

Renovei meu plano de saúde do APAS (vulgo Cruz Azul)

E fim da sexta

No sábado....

Henrique me ligou de manhã pra dizer que não queria ir na minha casa, eu disse que tudo bem, e dez minutos depois ele ligou dizendo que tava indo, ou seja, como sempre ele sendo bipolar. Ta aí um dos motivos de eu ter dado um pé na bunda dele, entre outros.

Ele chegou, pegamos a máquina e fomos pra pracinha do centro da minha cidade tirar umas fotos dos meus 6 meses de gestação:








Devo citar que tive que ameaçá-lo pra conseguir as fotos? O cara não participa de nada!

Domingo? Hummm, também nao fiz nada durante o dia, pois meu primo, esposa e filhos (um fora e um dentro da barriga da Cris, ela tem a mesma IG que eu) almoçaram lá, e assim passamos à tarde

À noite fomos visitar uma amiga da minha mãe que vai fazer a decoração do meu chae, e combinamos tudo que íamos acertar

Mais tarde eu e mamãe fizemos contas, e vimos que metade do combinado terá que ser deixado de lado rsrsrs

Bom, that´s all!

Beijos e boa semana, para todos

Ps: Vic está aprendendo a jogar dardos, agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!