16 de julho de 2012

Feliz Niver amarela!

Aniversário da Camila, do Blog "Tem alguém aí" (link na lateral direita do blog)


Então vou começar com um “parabéns”, eu sei que isso é muito clichê, e que você já deve ter ouvido/lido muito isso hoje, mas é isso ai. Esse é o seu dia, e eu espero que você aproveite muito cada milésimo dele, tudo de bom e não só hoje, como em todos os dias da sua vida. Te amoo e feliz aniversário!

Que você tome tanto refrigerante que a Bella se revire na casinha!

E vê se não paga um mico desse naipe:

image

O destino nos uniu por um sonho que nos duas temos: O sonho de ser mãe. Foi assim que nos conhecemos, mas o destino nos uniu de tantas outras formas. Somos irmãs, tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes. Mas nem tudo é perfeito. Deus me deu essa princesa como amiga mas colocou ela a 180km de mim:




Eu nao possso abraçar ela, ou dar colo quando ela tá triste, mas ela sabe que pode contar comigo pra tudo nessa vida. Eu amo muito essa menina, e espero que ela seja muitissimo feliz, porque ela merece mais que tudo.

Beijos, 

Um comentário:

  1. Lud, você é especial!
    Cheia de luz e tenho certeza que o Vic vai ter a melhor mãe do mundo.
    Obrigada pelo carinho, pela preocupação, por estar perto sempre ( mesmo longe ) é isso o que é uma amizade!
    Amo você tbm!
    Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida nesse momento tão especial (e vice e versa).

    Logo faremos encontrinhos com nossos bebês nos carrinhos...rs

    LOVIU

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!