20 de julho de 2012

Lendo o jornal de ontem

Bom dia pípow! rsrsrs

Vou contar a odisséia de ontem, já que cheguei tão nervosa que esqueci de postar, esqueci de imprimir a historinha pra ler pro meu bebê, etc esqueci ate o meu nome!

Bom, 09h30 da manha de ontem, a Agna me ouviu comentando que ia no Dr. Baruki às 10h e tentou me alertar que ele tinha quebrado o braço, mas como eu estava no telefone, nao dei atenção e acabei indo assim mesmo....

Chegando lá, nao tinha ninguem, só o psiquiatra que atende no consultório ao lado, de repente chega a recepcionista:

"Oi, voce quer falar comigo?"
Eu "Não, com o Dr. Baruki, tenho consulta"
Ela: "Ahh mas o Dr. Baruki se machucou e fez uma cirurgia no braço, nós ligamos para todas as pacientes pra avisar"
Eu, já meio arreganhando os dentes "Menos pra mim né"

No que ela abriu o caderninho e consultou meu nome, disse "Ah, verdade, com você nós não conseguimos falar!

ISSO PORQUE ELA TEM TRES TELEFONES MEUS, PARA CONTATO!!!


Logo ontem, que eu tinha tanta coisa pra perguntar!

Remarquei pra segunda feira, e agora com dúvidas triplicadas (já chego lá)

Nessa consulta o pai do Victor, Henrique, estava junto.

Well, vamos prosseguir com a história... Me despedi do Henrique, e encontrei a Pat para irmos juntas ao Dr. Humberto...

Chegando lá, ainda tinha uma mocinha na minha frente, na hora que ela saiu da sala dele, ele disse; "E cuidado porque silicone é um baita afrodisíaco, aumenta a fertilidade! Olha minha amiga aí, 1 ano de silicone e 5 meses de gestação" hahahahaha ele é um barato, é meu médico preferido!

A minha mãe costuma dizer que as mulheres vêem o Dr. Humberto e ja querem tirar a roupa, e é verdade! Já cheguei querendo mostrar os peitos, pq to muito insatisfeita com o formato e a cor atuais dele, e quis que ele desse uma olhada nas minhas próteses...


Apalpa daqui, apalpa dali "Tá tudo certo com elas, tá assim porque voce está produzindo leite, e a aureola muda a pigmentação, o tamanho e etc, mas nao deixe de hidratar, como eu te falei, por causa das estrias!"

Aí resolveu que queria ver minha barriga também (aproveitei pra perguntar se ele podia tirar as verruguinhas com o bisturi ali mesmo, pá pum, ele nao quis :-( )

Viu o meu umbigo protuberante, apertou o dedo e soltou a bomba: "Tem uma hérnia aqui"

Como assim dotô? que hérnia? qq isso?                                                    

ele disse que é normal o umbigo estufar, mas que além do estufamento tnha uma hérnia, e era bom eu parar de me esforçar

Fiquei tão pasma que nao perguntei mais nada, só foi cair a ficha na volta, no metrô

Aí mandei msg para a Amarela Camila, e ela pesquisou no Google o seguinte:

"É a protusão, ou seja, o escape parcial ou total de um ou mais órgãos por um orifício que se abriu por má formação ou enfraquecimento nas camadas de tecido protetoras dos órgãos internos do abdomen"

Ou seja, to com um buraco no bucho, que se fizer força, meus órgaos vão sair pra fora, quisá meu filho tb!


A segunda conclusao que eu tirei foi: Se eu não posso fazer força, então adeus parto normal, certo?

Terceira conclusão: Terei a cicatriz dos silicones, uma no umbigo para a cirurgia da hérnia, e uma no pé da barriga tipo uma linha. Aí terei que tatuar um smile pra ficar uma carinha feliz!


Que merda né? Não tem graça!

Liguei pra minha mãe, ela já recebeu a noticia com aquela voz de enterro, meu pai soltou um "put a keep are you" e eu fiquei com cara de cú até terminar o dia!

That´s all folks

Agora só esperar pela segunda feira pra falar com o Baruki sobre isso também!

Beijos

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk morri de rir com esse teu post. carinha feiz foi ótimo.
    olha eu tambem tenho uma hernia no umbigo, entao né..
    por isso vou ter cesária etc.

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!