2 de julho de 2012

Novidades dessa semana

"Estou muito feliz com a chegada de julho. Junho foi um mês bastante dificil pra mim, poq tive que encarar a minha separação com o pai da Duda e vê-lo dias depois com uma outra namorada. Foram dias que passaram lentamente, chorei bastante, durante muitas noites e tive que aprender a seguir em frente na marra"

Ana, quero te dizer que a vida é isso ae, nem sempre precisamos do pai do nosso bebê ao lado para sermos felizes. a felicidade, e nesse caso literalmente, está dentro da gente rs

E plageando sua frase: "Que Julho me traga todos os sorrisos que Junho me roubou... Querido mês, seja bem vindo, e, por favor, me surpreenda!"

As novidades da semana: Achei o berço e a cômoda do meu filho, estou aguardando a entrega, pra poder montar ele no meu quarto, e começar a colocar as roupinhas lavadas na cômoda, e tals
Agora sim, né, comprar o berço parece que adianta um pouquinho mais a chegada do bebê!

Meu fds foi muito corrido, pra falar a verdade só tive um sossego ontem à noite, quando me liberaram pra comer meia fatia de pizza "baiana" (aquela com pimenta) que eu comi como se fosse a ultima no mundo, nossa que delícia!
O bebê mexeu na casa da minha prima, e todas elas sentiram, até a Sarinha, de 2 anos de idade, rsrs muito fofa!


(a princesa, Sara)

Beijos, e mais tarde tem um post informativo!

Até já!

Um comentário:

Oba! Adoro quando você comenta!