6 de julho de 2012

Recebi hoje!


"Só por você minha princesa, meu céu, minha lua
por ti eu sô capaz de agarrar o sol com a unha
e nunca se esqueça que te quero para sempre
pois você é minha riqueza, minha flor do oriente
me perdoa se eu te fiz sofrer, se eu te fiz chorar
se eu fui o causador da tristeza em seu olhar
se tantas madrugadas você não dormiu por mim
mas quem sabe, vai saber né..
mina, não se esqueça que a canção não está perdida
tenha fé em Deus, tenha fé na vida
prossiga, me olha no display do celular
tá aquele que te ama e que sempre vai te amar
que traria pra você se possível a carruagem
linda, repleta de rosas perfumadas toda tarde
que faria do seu chão, um tapete de fibra persa
só pra você caminhar, minha Deusa, minha perola
mas... veja só infelizmente o que eu sou
apenas um que tirou um montão e que causou
tantas.. desilusões
tantas.. infelicidades
hoje de volta ao lar e de cabeça erguida
pronto pra escrever mais uma página da vida
louco pra escrever na imensidão do oceano
eu tô de volta minha vida.. EU TE AMO !
agora somos três é diferente
eu você e ele daqui pra frente
uma só carne, um só pensamento
uma só verdade, um só juramento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!