3 de julho de 2012

Reclamar?

Agora as coisas estão todas se ajeitando na minha vida, as pessoas em volta colaborando, os muros sendo quebrados e dando espaço pra jardins floridos.

E agora, vou reclamar do que? rsrsrs

Já perceberam que tem gente, eu sou uma delas, admito, que nunca está contente com nada? Sempre querem algo mais?

Claro que quero muito mais coisas na vida, mas atualmente (e atualmente digo hoje, porque amanhã tudo pode mudar de novo) estou serena e tranquila, posso me dizer até confiante, to com medo de mim!

Tem gente que quer que eu morra? E daí? kkkk Sei que não vou morrer tão cedo, porque pra uma pessoa que me deseja o mal, 25 estão orando pelo meu bem estar!

É isso aí, galera!

Bora seguir em frente!

PS: Saudades da minha vó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!