20 de julho de 2012

Sonho

Eu tive esse sonha na semana passada, na verdade, mas esqueci de contar

No sonho, o Victor tinha uns dois anos de idade, eu estava vestindo ele, e mostrei duas camisetas pra ele escolher qual ele queria usar.
Agitei as duas na frente dele, e ele apontou para a camiseta que era a que eu não queria que ele escolhesse.
Eu disse: "Ah não filho, olha essa outra que bonita, e vêm com pirulitos grátis!"

PIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTIS
PIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTIS
PIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTIS
PIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTIS
PIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTISPIRULITOSGRÁTIS

Nem nasceu e já to comprando ele com doces!!!!

Mães me apedrejando em 3...2...1

Um comentário:

  1. OLHA eu acho que eu vou subornar a Bella em alguns momentos. Pq se ela for de opinião igual a mãe fudeu na hr de vestir..AhuAHuAHuAHUAHuAH

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!