2 de agosto de 2012

28 Semanas

Começou oficialmente o terceiro trimestre! Ontem vi as fotos da recém nascida Selena Gomez Marie, filha da nossa amiga Ana Raquel do "Grávida aos 17" e fiquei ao mesmo tempo encantada e amendrontada, porque está chegando minha vez!

As unhas do meu bebê estão se desenvolvendo, e camadas de gordura se formam aos poucos sob a pele, nos preparativos para a vida fora do útero. Espero que seja beeem aos poucos srsrsrrsrsrs ninguem me deixa comer!

Esta semana, o Vic ultrapassou a barreira de 1 quilo e pode medir 38 centímetros. Ele esta do tamanho de uma acelga srrsrs


Uma boa maneira de interagir com ele, é ler ou cantar. Ou mesmo conversar. Estudos e a experiência de outras mães mostram que o bebê reconhece a voz da mãe assim que nasce. Eu estou meio relaxada com isso, pois chego morta de fome em casa, ja tomo banho, nem creme to passando e já quero cair dura e seca na cama! Mas sei que o Vic vai reconhecer minha voz de qualquer jeito.



Meu filho já tem até cílios! Logo ele estará olhando para mim, e se puxar minha aparencia, terá cilios longos, e lindos. Olhar nos olhos do meu filho pela primeira vez será uma das melhores experiências da maternidade.

O médico pediu uns 500 exames de novo, mas acho que já tinha comentado isso.... Já tomei a vacina anti RH, e uma nova injeção é aplicada depois que o bebê nasce, caso seja comprovado que ele é Rh positivo.

Dica:Tire fotos de você e da sua barriga

Pode ser que em alguns momentos você se sinta linda e plena, e, em outros, feia e desengonçada. Toda mulher grávida inevitavelmente passa por mudanças assim, mas não deixe que isso impeça você de registrar sua barriga e seu corpo para mostrar no futuro.

Achei uma promoção do Groupon de ensaio fotografico com poster e tudo mais por 40 reais, em Santos, uma bagatela! Acho que vou comprar hoje à noite!


Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!