16 de agosto de 2012

30 semanas

Meu bebê flutua dentro de quase meio litro de líquido amniótico. A quantidade de líquido vai diminuir com o passar das semanas, à medida que o bebê vá ocupando quase todo o espaço disponível. 

Ele já consegue diferenciar claro e escuro, e pode até seguir com os olhos uma luz que se mexa do lado de fora da barriga (como uma lanterna). Quando nascer, o bebê ficará com os olhos fechados boa parte do tempo. Mas, quando os abrir, vai enxergar bem a pessoa que o estará segurando no colo: você! 




Agora o Vic está do tamanho de um repolho rsrsr

Como hoje acordei gripada, e com dor nas costas, não me vou me estender por aqui, beijos!

PS: Eu com 30 semanas:




2 comentários:

  1. Que lindooo! Daqui para as 40 semanas é um pulo hhaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba, 30 semanas, estamos iguais, só que eu tô com 30ss e 2 dias!!!Diferença de dois dias!!!Melhoras tá amiga!!!Bjkas

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!