30 de agosto de 2012

32 semanas

BBC diz (com meus comentários):

Meu bebê pesa aproximadamente 1,7 quilo, e tem cerca de 42 centímetros de comprimento. Agora ele parece um côco, meu cabecinha de côco!





BBC ALERTA: É provável que você esteja engordando até meio quilo por semana. Isso acontece porque nas últimas sete semanas de gravidez o bebê ganha metade do peso total que terá ao nascer.

Meu Deus, eu ontem já entrei em depressão porque descobri estrias atras do meu joelho, se eu engordar mais vou ficar assim:


Uma dor chata na virilha, no quadril ou no osso púbico pode ter aparecido (ou piorado!) Ahhh vááá não brincaaa!!!! Não consigo nem abrir nem fechar nem mexer as pernas, que dói!



As contrações de treinamento podem surgir com mais frequência. Sempre que sentir uma muito perto da outra, procure ir ao banheiro fazer xixi e tomar um copo de água. São medidas que costumam ajudar.

Bom, é isso, post meio chato, pois realmente to deprimida com as estrias!

Beijos e até amanhã!


6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sempre ilária, Lud!
    Adoro ler seus posts... sobre as estrias, eu sempre fui magrinha e engordei 20kg. Ô DEPRÊ. 15 dias depois já estou no meu peso de antes de engravidar (êêêê, na verdade eu tô desde 10 dias depois do parto) mas fiquei com estrias na lateral da barriga devido a minha falta de carne anterior, nossa.. que raiva! Mas fui na dermatologista e ela me receitou um ácido que pode ser usado por lactantes, JÁ SUMIU TUDO \O/ ... vou fazer um post sobre isso logo logo =). Que bom que vai tudo bem com o Victor, quero ver esse bebê, rs! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelly, tomara mesmo que sumam, pq menina, juro que quase chorei ontem!

      Excluir
  2. Ai Lud, vc é uma comédia mesmo amiga! Adorei sua mensagem. no celular...estou meio afastada do bbc pois nem quero criar esse clima de melancolia que fica no final...por isso nem leio muito sobre, pois dá umas inseguranças com saudades.. de tudo e de todos sabe? Fui a praia...pois já estou de licença desde o comecinho de agosto (na verdade estou afastada), a licença só conta depois que o baby nasce, consegui tirar 7 meses com férias e tudo...ontem coloquei o barrigão e os peitos (acredite), no sol para fortificá-los meu médico disse que é ótimo...tb. espaireci um pouco...o papel de parede do quartinho do João Victor e o restante do enxoval estão atrasados e não consigo finalizar o quartinho, isso pq. fiz tudo com antededência, mas imprevistos acontecem já diz o papai Marcello, então é ter paciência e esperar amiga! E espera não é muito comigo...hoje deve chegar a cortina e a poltroninha, enfim estou quebrada de tantos gastos...rsrs...tb. me sinto enorrrrrme, mas tb. penso que às vezes é melhor curtir ele aqui dentro do que ele fora será? dá menos trabalho por enquanto...sábado tô pensando em fazer um curso para gestantes com o maridones...enfim...por hora essas são as novidades...reta final mesmo...estou de 34 semanas a espera do avião chegar com a pessoa amada dentro rs....vou te atualizando amiga das news...!!! Beijos com todo meu carinho Cris e João Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, pelo amor de Jésus! Quando entrar em TP, me manda um sms informando, pra eu orar aqui pra dar tudo certo! se vc aparecer dizendo "JV nasceu" eu te mato, quero sms ANTES! viu? Beijao

      Excluir
  3. que bebe grandãooooo... ja ja ele tá na área uuhhhuuuuu beijos em vcs dois!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!