29 de agosto de 2012

Atualizando...

Notaram minha ausência? Dois dias sem aparecer aqui

É que eu estava cutucando um vespeiro, e levei algumas ferroadas, me afastei pra tratar elas...

Juro cara, eu sou tão cabaço, que continuo fazendo coisas que já cansei de me ferrar por isso!

Mas enfim, falemos do Vic

Esses ultimos dias tenho levado tantos chutes dele, que ontem não aguentei e ameacei: "Menino, quando vc sair daí, primeira coisa que vou fazer é chutar voce!"

rsrsrs minha mãe rachou o bico, e eu não estava brincando não!

Vou esperar ele dormir, quando tiver quaseee lá, eu vou cutucar ele!

Hum!

Me vingo!

Aí depois faço ele dormir de novo e pronto!

Meninada serelepe! Tá o maior climão aqui dentro, pois me apercebi que amanhã faço 32 semanas, ou seja, em menos de 8 semanas eu estarei com meu amor maior nos braços!

Aí acabam as dores na coluna, azia, a peste bubônica, a raiva, a desinteria, a dor de cabeça, a estupidez, o ciúmes, a infecção urinária, a culpa, as caimbras, e a falta de vergonha na cara (e o pulso, ainda pulsa?)

E começam as inseguranças, o medo, a vontade de ficar em casa só namorando o bebê.

O bbc entrou numas de reviver os velhos tempos, desde que nos conhecemos, e estamos num saudosismo só! Estou em crise, pois sei que a partir de agora, que começam os partos, vou ver uma por uma sumir do diário, que virará um "mensário"

Bom, essas são as novidades, até amanha com post semanal de aniversário do Vic e sexta, com o dia mega legal de conhecer a maternidade que escolhi pra parir!

Beijos a todos!

6 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha Lu! Fiquei mó feliz!!
    Então menina, essas manchas tiram a gente do sério, é uma pena que não adianta esfregar com lixa! rs
    Tbm preciso visitar a maternidade, lavar as roupinhas, arrumar o guarda roupa dele e as nossas malas. o que você usou para lavar as roupinhas?
    Amei seu blog! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabão? Meninaaa ainda não lavei nada!!! rsrsrs moh preguiça!

      Excluir
  2. Aproveite cada minutinho da gestação, porque depois você sente uma faaaalta rsrsrs
    estou adorando seu blog! Depois dá uma passadinha lá no meu, bejs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta quaseee acabandoo, ai que medo! vou la ver seu blog!

      Excluir
  3. Tenha fé Yellow!

    Os SMS nos salvará!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!