20 de agosto de 2012

Chá de bebê

Na verdade pra nós (eu e minha mãe) começamos o chá de bebê duas semanas antes, com tantos preparativos... teve:

Bolo de fralda, moto de fralda, bercinho de fralda
Copinho para doces em formato de sapatinhos
Ponche
(ISSO TUDO FEITO COM NOSSAS PROPRIAS MÃOS)

Os comprados: Salgadinhos de festa, refrigerantes (cortei bebida alcoolica, se tivesse deixado, talvez tivesse aparecido mais gente, os manguaceiros da familia), bolo de frutas, docinhos, e as decorações das mesas...

No sábado escalei o pai biológico do Vic pra me ajudar a lavar algumas coisas, afinal ele tem que fazer alguma coisa, já que nunca colabora com nada...

Bom, no domingo acordei, fui pra cama da minha mãe rastejando, pra fazer mais uma horinha rsrs

Depois o que aconteceu foi quase um borrão, casa cheia, chapinha, dor nas costas, dor de dente, faxina por todos os lados, Moça da decoração, moça do bolo, moça dos salgados, foi uma movimentação só

Minha mãe ficou a coisa mais linda, com um vestidinho arrasante! Ô mulher bouaaa!!!! rsrsrs

O chá começou, foram 14 pessoas, as quatorze mulheres que com certeza eu posso contar, que são fiéis até o rabo! Quero deixar aqui registrado, que achei meio decepcionante as outras pessoas da minha família terem confirmado presença e não terem ido, umas porque "esqueceram" outras porque preferiram ficar com o namorado a ir dar boas vindas ao Vic, mas conforme conversei com a minha mãe de noite, foi bem melhor ter quatorze ao meu lado que me amam, e amam meu filho, do que 40 me jogando maus fluídos.

Por isso, quero agradecer do fundo do coração a:

Solange, Pamela, Paloma, Shirlei (que nao foi, mas me mandou mil perdoes, e um brinquedo muito fofo (babá eletronica), e essa sim, teve motivo pra faltar) Tia Cicera, Tia Nena, Tia Rosalia, Cristiane Lira, Nayara, Natally, Cristiane Gatti, Lilian, Renata Louzada, Tia Diluz e minha vó, Maria.

Agora sem chorumelas, vamos às fotos

A mesa de decoração:



Eu antes de começar o chá:






Eu e minha mãe:



Algumas convidadas:


(Minha vó)

(Tia Diluz)

(Solange)

(Tia Rosalia)

(Paloma)

(A dinda, Pamela)

(Tia Cícera)

Os presentinhos:


(aí dentro do berço tem: paninhos de boca, cobertor, toalhas de banho, macacõezinhos, bodys, calças babá eletrônica etc)

Teve o caderninho de recados com muitas mensagens lindas que eu recebi das meninas, quase chorei lendo na minha cama depois (tudo bem, a Solange escreveu chorando mesmo rsrsrs)

Mais tarde, todas foram embora, e ficamos eu, minha mãe, a Paloma e a Solange, brincando com a babá eletrônica, uma ia no quarto, e imitava choro de bebê enquanto eu ouvia do outro cômodo rachando o bicoo!!! Muito engraçado, e até perdi o medo da tal babá, que me lembra muito alguns filmes de terror envolvendo bebês...

Tomamos banho, e de pernas pra cima, mais tarde eu e minha mãe discutimos o saldo do dia, e dormi como um anjo!

5 comentários:

  1. Lud quanta coisa linda... e é isso oq importa é ter quem realmente importa do nosso lado, algumas pessoas só servem pra fazer volume aff um beijo e amei a decoração!! Vc tá lindinha!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lud ficou muito lindo!!! Importante mesmo é ter amigos que vc pode contar em qualquer momento mesmo que sejam poucos!!!

      Excluir
  3. Oi! Seu blog é o máximo!
    Também tive a decepção de convidar 60 mulheres para o meu chá e só apareceram umas 20... O importante mesmo é a felicidade sentida com as que estavam presente.
    Seu chá foi lindo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!