10 de agosto de 2012

Dia dos pais (e avô)

Acharam que eu não ia postar nada hoje, né? Com a aproximação do fds, voces já começam a ficar triste porque ficarão dois dias sem notícias minhas huahua modesta!

Esse domingo será comemorado o dia dos pais, então quero parabenizar o meu paizão, que nunca me deixou faltar nada, em todos os sentidos, tanto físicos, como morais e emocionais!



Pai, sinto muito, mas não deu pra te comprar um Malbec (rsrsrs) mas tem um presentinho aqui, que tô preparando, com previsão de término pra Outubro tá? Ele chora um pouquinho, às vezes fica sujinho, mas você vai gostar!

Beijos, e bom fim de semana a todos!

2 comentários:

  1. Ai, Lud! Vc é demais! rsrs
    Eu, como não tenho pai mesmo, não preciso comprar presente. Mas, mesmo o marido estando no furo comigo, já comprei uma lembrancinha para o Nicolas dar pra ele no domingo. Afinal ele já é pai, né? Mesmo que não esteja acostumado á ideia ainda e que não tenha me dado nada no Dia das Mães! rsrs
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs malemá eu dei feliz dia dos pais pro pai do meu Vic! hahaha

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!