14 de agosto de 2012

E-mail recebido

Bom dia filha,

Bom... estou com vontade de te dizer umas coisinhas, por isso estou te escrevendo...

Sabe Lud esses meses com vc e o Vic me fez repensar algumas coisas... As vezes a gente fica tentando ganhar rios de dinheiro, trabalhar pra caramba e juntar coisas que quando vamos embora não os levamos, o pouco tempo que fico deitada com vc na hora da novela são para mim os mais preciosos do dia... vc me faz muito bem... estou muito feliz de poder estar participando de perto de sua gestação e poder ter contato direto no dia a dia do Victor.

Obrigada filha por me permitir ser um mãe tão presente.

Te amo muito vc nem imagina o quanto!!!

é nóis rsrsrsr "


                





Primeiramente quero te dizer que grata sou eu, mãe, por ter a sua ajuda, compreensão, amizade e por todas as coisas boas que nos cercam quando estamos juntas! É como se anjos viessem partilhar conosco a felicidade da espera pelo Vic, todos os dias.

  

Segundo, "é nóis" rsrsrs onde vc ta aprendendo essas coisas hein, véia? rsrsrs

Te amo muito mãe, e não dá nem pra dizer quanto, é fora da compreensão humana!




 

5 comentários:

  1. que linda!!!! é mto bom ter uma mãe assim neh?! bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amigaa
    passando aqui pra dar uma futricada na tua vida kkkkk
    Devo lhe dizer que sua mãe mais parece uma prima/irmã do que mãe e segundo que eu ADOREI o é nois dela kkkkkkkkk
    Tambem devo lhe informar que voce está uma graça buchudinha, muito fofa e me desculpe, vou zoar contigo poq de mim ngm teve piedade: voce está com aquela linda carinha redonda de grávida kkk
    brincadeiras a parte, quero dizer que eu ja estou começando a ficar curiosa pra conhecer o sr Vic. que segundo minhas intuições de mãe, vai se parecer com voce :)
    Beijos Mil :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Ana, minha mãe é bem nova mesmo! Quanto à cara redonda, menina, pula essa parte, to odiando! rsrs parece um queijo!
      Tomara que pareça comigo mesmo, pq o pai é feio! kkk to zuando!
      Beijao

      Excluir
  3. Lud eu vou lembrar em que site entrei pra fazer e te passo, provavelmente a noite tá?! Bjokinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei e vi que tem que inserir código html, e eu tenho alergia à isso! rsrsrs

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!