27 de agosto de 2012

Fim de semana lleno

Bom dia, primeira segunda feira da história da humanidade que eu não estou podre de cansada, e nem me arrastando de dor (sim, eles continuam lá, mas não me incomodam tanto hoje!)

Vários acontecimentos nesse fim de semana:

Terminamos, mamis e eu, o quartinho do Vic (mentira, faltam detalhes: O enfeite de porta, que eu encomendei da Rafa Schneider, o tapete e um bauzinho pra guardar brinquedos que ele já começou a ganhar)

O quarto:



Enquanto isso no lustre do castelo no BBC, as meninas fizeram uma montagem linda, um mosaico com todas nós, as divas, juntinhas! Fiquei muitcho feliz com isso:



Domingo tivemos a cavalgada na cocheira do meu tio, fomos da cocheira até um bairro de Mongaguá chamado "Fazenda", que eu jamais imaginava que existisse, tão longe que é da "civilização" rsrsrs chegando lá tinha uma chacara linda, com laguinho no fundo, campo de futebol, churrasco e sertanejo rolando (como diria meu irmão: samba, suor e sacanagem rsrs)

Fotos:

Eu tava "macha" nesse dia, espantei um sapo que estava do lado dessa pedra como quem espanta um mosquito rsrs


Tres dos cavalos, se refrescando quando chegaram...


(Lud, eu tomei "tudinho" a água!!!) Minha "sobrinha" Sara


(Não reparem nas camadas de pescoço)

À noite, fomos na casa da dinda buscar o carrinho, e acabamos ganhando um monte de presentes:

(móbile)

(colete salva vidas de bebê, olha que fofo! Já me imaginei na piscininha com ele - A foto ficou escura, peço perdão)


Além disso, arrumei uma nova amiga, o nome dela é Bombinha, e está me ajudando a criar "peitchinho". Segue foto da bichinha:


É uma bomba super mega blaster boa, que suga o bico, até voce se sentir num exame de mama, daqueles que doem

Ontem eu comecei, só puxei dois cm e não aguentei mais, e NENHUMA gota de letche saiu! Mas não vou desistir, como dizem nos programas de vicio: Um cm de cada vez!

Acabei dormindo cedinho, e hoje acordei bem, cara!

Agora vou peregrinar atrás de um gineco obstetra em Santos, pra ver se fecho com algum que queira "me parir" na Casa de Saúde

Acho que é só isso mesmo...

Beijos, e até a próxima postagem, menos polemica que as últimas, assim espero.

4 comentários:

  1. Lud, não preciso dizer que AMEI o coletinho salva-vidas de bebê né!!! Que amoooooooor!!!
    O meu kit berço eu axo q é bem parecido com o teu..,pelo que vi é cheio de ursinhos tb!! Minha sogra vai trazer agora em setembro qd vier pra ca..
    Beijão vcs estão lindos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que pensei em voce, quando vi o colete? rsrs SUA CARA Pri!

      Excluir
    2. siiiimmm!!! por isso amei!!! vou ter que adquirir um coletinho desses tb!!! beijão

      Excluir
  2. Eu ja to indo pra segunda montagem do quarto da Bella!
    Montei tudo quando chegou e agora tirei tudo pra lavar e como ja ta lavadinho comecei a montagem de novo!

    Eu tbm quero um super colete! ADOREI!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!