6 de agosto de 2012

Gravidez x Sete pecados capitais

Mais um rompante de criatividade desta que vos fala!

Hoje acordei cansada, podreca, mas já recuperei meu sex appeal (hoje tô de salto e vestido hummm) rsrsrsrs

Estive pensando que gravidez é a representação humana dos sete pecados capitais, veja porque:

1. Luxúria: apego e valorização extrema aos prazeres carnais

Esse vale mais pra as mamães casadas, principalmente as da região SUL do país! rsrsrs

2. Gula: comer somente por prazer, em quantidade superior àquela necessária para o corpo humano.

Pense numa pessoa que come tudo o que vê pela frente, e nem sempre é por necessidade. Aliado a este pecado, ainda tem o da mentira, pois tudo que entra por essa boquinha de cemitério aqui, é com a desculpa de "o bebê precisa"

3. Avareza: apego ao dinheiro de forma exagerada, desejo de adquirir bens materiais e de acumular riquezas.

Minha mãe me pede dez reais pra comprar carne: Faço uma cara de "my precious" e escondo o dinheiro que me restou do mês embaixo do colchão. Não sei, de repente eu preciso pra comprar um chocalho, melhor guardar!

4. Ira: raiva contra alguém, vontade de vingança.

Hahahahaha alora, é o tempo todo xingando, amaldiçoando, humilhando, e maltratando! Mas "scusi" gente, prometo que é só uma fase e que vai passar!

5. Soberba: manifestação de orgulho e arrogância.

Meu filho é o mais lindo do mundo, e as coisas dele são melhores do que a de qualquer bebê que eu já vi. Só ele tem a saúde melhor, e quando nascer ninguém vai tocar nele! huahua bruxa

6. Vaidade: preocupação excessiva com o aspecto físico para conquistar a admiração dos outros.

Bom, esse é meio furada ne, porque mesmo enfeitando, tomando banho, chapinha, perfume, fantasia de Majimbu, não adianta! Me consolo com as pessoas que dizem "nossaaa, sua barriga tá lisinha"

Eu hoje:


Tá vendo né? Arrumei, vestido, salto, etc, mas a cara não teve jeito!

7. Preguiça: negligência ou falta de vontade para o trabalho ou atividades importantes.
Deitei pra ver tv, dormi... Sentei pra trabalhar, dormi... Almocei, dormi, de noite, não aguento nem ver a Carminha mais! É tudo preguiça, até pra me mexer durante a noite. Chega a doer!

PLÁGIO é crime hein! Tô de olho!

Beijocas,

4 comentários:

  1. KKKKK, me descreveu amiga,principalmente na parte de Avareza e Ira...Muito boa!!!Amiga deixa de bobagem vc tá linda!!!Bjkas e uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, eu tô numa gula e avareza de dar MEDO. HAHAHA, mas a gente tem direito né?! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, temos sim TODO O DIREITO! Quem quiser conviver conosco tem que respeitar o momento!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!