8 de agosto de 2012

Papatos

Bom dia curicas!

As novidades de ontem:

Acordei, 5h10 como de costume, virei (só quem mora comigo sabe como é levantar da cama, no meu caso, estou ficando bem forte dos braços) quando eu coloquei o pé no chão, travou tudo, dei um passo, e vi que estava arrastando a perna, e uma dor desgraçada!

Aí voltei, sentei na cama e considerei: faltar ou não no BV? Dilemas da madrugada! Decidi ficar, e portanto tirei o dia de "folga" (folga dolorida danada!)

Pulando a parte da manhã, em que me concentrei pra melhorar a perna inválida, almocei, e de tarde fui ao banco, pagar contas, e acabei passando na lojinha de bebês pra gastar, comprei dois sapatinhos, que meu filho ainda não tinha nenhum, acreditam?

Olha que fofo:



Ainda ganhei "cabides grátis" kkkkkkkkkkkkkkkk e 30% de desconto no segundo sapatinho, o azul! Gosti!

Ah, preciso falar do banco: Era Santander, logo de cara já me assustei com o tamanho da fila



Aí o guarda de voz estridente me viu com cara de perdida e disse "pega a senha de numero 1, pra gestante. Outro susto.

image

Fiquei uma hora lá, mesmo com senha preferencial.... isso não me deu susto nenhum.

Voltei pra casa, já tirando as fotinhos e pensando no blog, arrumei os cabidinhos, pendurei alguns body´s, enfim.... tudo na paz...

Beijos e até amanha com as 29 semanas...

4 comentários:

  1. nossa Lud que terrivel essa dor hein? melhorou?? Amei os sapatinhos!! bjs

    ResponderExcluir
  2. "papatinhos' mais fofos mesmo!!! Agora, essas travadas na hora de levantar eu sei bem oq é, até pq já atingi os 3 digitos na balança e já viu neh!!!??
    bjimhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que sapatinhos liindos :D

    MEU BLOG : http://mamaesonhodevalsa.blogspot.com.br/
    Seguindo o seeu liinda ! :D

    vamos ter bebe , no mesmo mês :D nÃO VEJO A HOOOORA !

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!