3 de agosto de 2012

Sexta-feira, sua linda!

Finalmente chegou o final de semana, onde eu e Vic poderemos dormir um pouquinho mais...

Fim de semana pra mim é uma mistura de alívio com melancolia

Alegria porque vou poder descansar, estou longe da bagunça de São Paulo, das cobranças do serviço, posso ficar sem roupa de pijama em casa, tomar meus 4 banhos por dia, dormir à tarde, e se der coragem, ir na casa de alguma prima jogar conversa fora, etc


Melancolia porque estar tão ociosa assim me faz pensar demais (mente vazia, oficina do diabo, voces sabem). Penso muito na minha vida de antes, fico imaginando o que as pessoas que faziam parte da minha vida antes estão fazendo agora, as festas que não estou indo, e a falta que não estou fazendo pra eles...

Aí fico com uma espécie de inveja, admito que por ainda não conseguir ver e apalpar o Vic, ainda não vi a vantagem que todos dizem que eu tenho sobre todos os outros mortais, a alegria de ser mãe.
Tomara que ele chegue logo pra me mostrar...

E tambem fico me achando feia, sem roupa nem pra ir no mercado que fica em frente à minha casa. To mais gorda e descabelada que o Rúbeo Hagrid


Acho que esse post vai ser mais polêmico do que os mamilos do Bruno Rodrigues (ahh vá procurar no google, to com preguiça de explicar)

E também penso como vai ser o futuro, e em nenhuma das minhas visões eu me dei bem hahahahaha
em todas eu to pobre (mais que um cachorro) entediada porque nao estou trabalhando, e com olheiras, sem conseguir voltar ao meu corpo!

Enfim, já deu pra notar o drama de fds né?

To esperando alguma corda de salvação, alguém pra me tirar de casa, rsrs

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!