14 de agosto de 2012

Ultimos preparativos para o chá

Mel Dels, to com um medo de não ir ninguém no meu chá!!! :-S

Ontem eu e mamis, finalizamos as ultimas coisinhas da decoração de mesa... estamos com olheiras, pés inchados e um cansaço infinito!

Mas se Deus quiser, será um chá maravilhoso, e vou me divertir o quanto minha coluna permitir!


O Vic agora aprendeu uma nova modalidade esportiva: "Ping Pong with herself" rsrsrs ele fica indo de um lado pro outro, num espaço que já está escasso... Entao imaginem a cena: Estou eu conversando com meu chefe, em pé, de repente, a bolota vai pro lado direito todo, e minha barriga fica torta, o chefe em questão dá uma olhada discreta, tentando a todo custo conter a curiosidade de perguntar o que tá acontecendo, e vou andando (meio torta tambem, não me pergunte porque, ainda não acostumei com isso) até minha mesa.

Aí começam os alisamentos né? Como se isso fosse amenizar algo, aí que ele mexe mais mesmo, pra ficar bem debaixo da minha mão!

Hoje estou atacada com um tédio e falta de criatividade imensas, por isso, acho que vou ficar por esse post, só passei mesmo pra dar um alô e dar notícias!

(enquanto isso o bamerindus continua numa boa a barriga crescendo mais)

2 comentários:

  1. Lud...chá de bebê...mel deusss quando, como...preciso te dar a lembrancinha que eu trouxe de NY para o seu baixinho. Como faz? ah! depois passa no meu blog...tem post novo em folha feito por mim domingo, no dia dos pais! :-) depois me fale...hehehe....agora tá chegando aqui o quartinho do meu João Victor, vou lá com ele....qdo. der me escreva...linda semana pra vcs!!! Beijocas Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que fofa Cris! Manda no meu endereço! Vou passar no seu email ta! E já to indo correndo ler o seu post novinho! Me passa seu endereço tb, pra eu enviar o que tinha comprado pro JV! Beijos, sdds!

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!