21 de agosto de 2012

Yesterday

Só um post rapido pra dizer que ontem falei com uma amiga do poupa que não via à muito tempo, a Valéria, a gente se parecia tanto que as pessoas chamavam a gente de "Ruth e Raquel"

Eu na época do Poupatempo:



Ela foi tão carinhosa comigo cara, que até me encheu os olhos de lagrimas! Pediu pra eu visitar o posto quando o Vic nascer (e levar ele, logico)

É legal quando a gente recebe carinho de pessoas que nunca imaginamos né?

Beijos e se me der inspiração volto mais tarde!

3 comentários:

  1. Lud, eu trabalhei na Prodesp acredita? Nesta mesma época...e atendia os postos poupatempo....hehehehe.....beijocas Cris.

    ResponderExcluir
  2. Eu ficava no Detran Cris, e direto caía o sistema de pesquisa da Prodesp! hahahaha entao era voce!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!