6 de setembro de 2012

A saga do quadro de porta

Hoje tive uma noticia muito ruim

A nossa amiga Rafa, perdeu o bom senso e teve uma queda forte, deixou pra ir no medico só no dia seguinte, e o médico deu uma bronca nela, teve que tomar remédios para segurar o bebê mais um tempo, enfim, agora é repouso total

Melhoras pra voce Rafaela, e descanse bem, sua sem juízo!

A noticia menos ruim é que depois dessa não terei mais meu quadrinho de porta

Eu e Bruna Bueno vamos fazer em conjunto, ela faz a caixa, e eu coloco os bonequinhos rsrs fazer o que né? O que vale é a intenção e ficou mais barato também rs

Bom, agora é torcer pra minha mão nao estragar o trabalho da Bruna! rsrsrs

Beijos e se eu tiver alguma novidade este fds eu posto aqui! Senão só segunda!

2 comentários:

  1. oi ludmila,te achei no blog florescendo,já li toda a sua historia,fiquei encantada,amei seu blog,to te seguindo se der passa la no meu cantinho, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, obrigada! O Florescendo também é um dos meus parceiros! Com ctz passo lá no seu! Beijinhos

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!