27 de setembro de 2012

Aniversário da Dinda

Boa tarde a todos!!!

Fazia tempo que não tinha ânimo pra escrever uma mensagem pra vocês aqui, eu estava completamente sem novidades, mas hoje é O DIA, tô cheia delas!

Pra começar, além de ser o dia 27, um dia particularmente importante pra mim, deste mês é o aniversário da Dinda do Vic, minha irmã de coração e minha prima de sangue!

Estamos juntas desde a infância:


Na adolescência:


E até os dias de hoje, e muitos outros que virão: 



Paminha, nem tenho o que dizer de quanto voce é especial na minha vida, desde criança passamos por tanta coisa, que nem tenho como contar a metade sequer aqui! E sei que voce tb me ama tanto que até desmaiou por minha causa já rsrsrs

Ter voce como madrinha do meu filho não foi nem uma escolha, pois era você a única pessoa que confiaria a este grau de parentesco, que amará meu bebê como eu amo! Cada dia mais eu vejo que o carinho todo que nós temos vai passar de geração com os nossos filhos, Vic e Sara

Eu te amo, sua neguinha linda! Nunca se esqueça disso, e um feliz aniversário!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!