1 de setembro de 2012

Conhecendo a maternidade!

Boa noite, postagem inédita, num sábado!

Vamos às news:

Fui conhecer a maternidade, Casa de Saúde de Santos, fomos depois do almoço, pra não ter perigo né, de eu ter um ataque no meio do caminho:



Essas duas fotos são da Casa de Saúde, peguei no site... Eu não tirei fotos com a minha máquina, mas o bonito que fez o tour com a gente, nos orientou que no dia do parto, podemos tirar foto de tudo, exceto dentro do centro obstétrico, pois pra isso eles têm uma fotógrafa profissional, muito mancada isso mas tá bom, né?

To sem memória, porque o dia de ontem, pra mim faz cem anos passados, hoje!

Mas o que eu me lembro: Pirulitos anestesias grátis, ou seja, o plano de parto já inclui o anestesista na equipe

Agora sim eu vou pro hospital cantando "para nooossaaaaa alegriaaa"

Sobre acompanhantes: Na sala de pré parto, e preparação, podem ter 3 pessoas, olha que máximo! Minha mãe, meu pai, e o Henrique!!! Tudo de maravilhoso isso! Mas para entrar na área onde o bicho vai pegar, só um, e mãe, eu escolho você! (Nada contra, Henry, mas sei que você não aguenta ver sangue!!! rs)

E teve uma novidade bem legal também, que é o curso de gestante/maternidade, já convidei o Henrique pra ir comigo, e como ele é um pai muito dedicado, e um amor de pessoa, com certeza vai acompanhar a gente lá! (apelo emocional mode on)
Vamos aprender a trocar fraldas, dar banho, ninar e um monte de coisas legais!!!

Depois disso, fomos ao Dr. Humberto, meu cirurgião, e lá tirei umas fotinhos pra marcar a semana 32:




Bom, a sexta finda aqui!

Beijos e até o próximo post falando sobre o dia de hoje (sábado)

4 comentários:

  1. Ai Lud vc está liiiiiinda!!!!!
    Eu não fui ainda fazer essa visitinha à maternidade, pretendo marcar pra essa semana mas o meu Henrique ta sempre trabalhando e nas hs livres acabamos organizaando outras coisas...
    beijão!! tá linda viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Pri! Não esquece de relatar o parto pra nós hein!

      Excluir
  2. Nossa, eu não visitei não, rs.. fui pra consulta(no prédio ao lado) mas não pedi o tour pela maternidade.. fiquei me questionando atééé o dia de voltar pra parir.. ai ai..
    tá lindona hein, e esse barrigão então !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelly, me conheço, eu não tenho coragem de enfrentar o desconhecido! hahaha

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!