10 de setembro de 2012

Feriado mega prolongado

Esse passou rápido do ponto de vista descanso, e devagar do ponto de vista depressivo
mas não comentarei sobre isso

O que fiz: Sexta fomos andando ate o centro, compramos o tumy tub, uma touquinha que vem com luvinhas e meinha, e terminei o kit higiene (faltou só o termômetro, esqueci rsrsrs)





Comprei pra mim uma calça bailarina preta, pra vir trabalhar, já estou com ela aqui, e por Deus, estou com a bundinha de uma colegial kkkkk

 vai um pizzy bublesh? (só os fortes entenderão)

Passei o resto do dia de pernas pro ar, e na net

Sabado fui aonde? Nao me lembro.... Mas tenho forte sensação que fiquei deitada o dia todo tambem

Seis horas da manhã tive uma adrenalina, a Mari me mandou msg pra contar que a Valmqs estava em trabalho de parto (Laís nasceu no mesmo dia, às 19h, tá linda e saudável) o que me despertou um certo temor, pelo meu próprio parto daqui algumas semanas....

Ontem, domingo, fui tomar banho na casa da minha tia, porque os fdps dos paulistas acharam que era feriado de ano novo, e desceram todos pra consumir a água de Mongaguá!

De noite, passei um calor do cão, minha pressão foi a 11x5, achei que com esse numero era pra ter desmaiado, mas não, que pena. Um desmaio teria sido melhor do que a sensação que tive ontem.

Um beijo a todos, e qualquer novidade, venho pra contar

4 comentários:

  1. Feriado é bom pra descansar, mas a gente nunca faz isso não é mesmo ?
    E não esqueça do termometro, mães de primeira viajem são sempre inseguras e a gente usa muito esse objeto para nos tranquilizar rsrsrs
    Tá cada vez mais perto, daqui a pouco o Victor ta aí :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou comprar ainda essa semana! Beijos Thais

      Excluir
  2. A minha pressão tá sempre isso...10x5, 11x5, no máximo 11x7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha tido tão baixa! Ate estranhei!

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!