10 de setembro de 2012

Fui afofada no Bradesco!

Preciso registrar o meu breve momento de alegria no Bradesco, estava lotado, e sem nenhuma cadeira pros preferenciais, quando duas senhorinhas, se compadecendo da minha cara de pressão baixa, me disseram pra sentar no banco que elas segurariam a fila pra mim...

Aceventura.gif

Faltando duas pessoas para minha vez, voltei pra fila e a velhinha numero dois (muito lindinha) começou a puxar assunto, perguntou pra quando era, qual o sexo, deu conselhos de senhorinha, rsrss muito legal!

Beijos, ate amanha!

2 comentários:

  1. É tão bom quando achamos pessoas simpaticas, que se preocupam, que são humanas...
    Porque tem gente que eu vou te contar viu...
    Nada como ser mimada ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ontem foram dias extremos com véios...eu tive uma véia enviada pelo capiroto e você duas vovós boazinhas...

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!