6 de setembro de 2012

Lavagem

Fiquei devendo uns posts atras fotos e comentarios sobre a lavagem das roupinhas né?

Pois bem, até agora só lavei as roupinhas que vão na mala dele (seis bodys, dois macacões, seis calças, dois pares de meia, uma manta, dois cueiros, um lençol, saída da maternidade, tres fraldinhas, a toalhinha de banho e dois sapatinhos)

Pois só com isso, já passei a tarde todinha entre lavar, secar e passar! Deus, como cansa!

E ainda pendurei no varal que nem o meu nariz! Ainda bem que minha vó não lê esse blog, senão diria "eu já te ensinei a pendurar roupa, não é assim" rsrs



Tá bom vó, já aprendi, pois na hora de passar, fica cheio de bicos e dificil de tirar!

Depois que lavei tudo na mão, no tanque, casualmente olhei pra máquina de lavar (vulgo Dona Neusa) e tinha um reluzente botão "roupas de bebê)

Ahhh quase morri, e amanha vou lavar mais umas peças, me aguardem!

Beijões da lavadeira e do pimpolho

6 comentários:

  1. Acho que a pior parte da maternidade é lavar roupas na mão, esperar a eternidade pra secar e depois passar tudo do avesso e do certo.. aai qe preguiça!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar eu gostei! rsrs fiz sentada, na mesa de jantar kkk coloquei uma coberta e passei tudinho sentada

      Excluir
  2. Dá um trabalhão né Lud!
    Lava na máquina mulher, é mto mais prático e não estraga!!
    Pensa depois, o Vic vai sujar roupa q é uma maravilha, o dia todo sujando e tu tendo que cuidar dele, e ainda lavar à mão.... não né Lud....eu lavei tudo na máquina e achei bem prático..só roupas que soltam cor eu lavei à mão.

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh da proxima com ctz! (será amanha, inclusive!)
      Dessa vez to esperta Pri! rsrs

      Excluir
  3. Lud, li sua resposta agora....do outro post....amiga vc é a pessoa mais figura, mais engraçada deste mundo de bbc e mamães....sério...mesmo....vc não existe....se não existisse alguém teria que inventar....!!!!! beijão Cris e Johhny Vic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Cris, eu só rio dos meus infortúnios, assim a vida fica mais fácil! te adoro, beijos

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!