4 de setembro de 2012

Lembranças do diário

Vamos relembrar as historias (as divertidas) da nossa saga desde o primeiro oi no grupo de Outubro

- Lynefer brigou com o marido, e jogou uma panela de feijao fervente nele, depois escorregou na propria armadilha!


- Gauchinha postando fotos peladas (hahaha zuera) e eu com inveja de mulé magrela feia, arrumei uma briga das boas com ela, e hoje somos amigas!

- O tal do Fe que entrou no bbc, por conta das fotos da Pri, mais jurava que queria conselhos pra saber lidar com a situação que ele estava vivendo, com a namorada gravida, esnobando ele hahaha
- A menina que nao posso citar nome, que fez um topico tão dramatico, aí nós montamos todo um esquema pra mandar roupinhas pra ela, mas no fim ela tava de golpe, quem lembra desse?


- Gabi 19 com as histórias de mendingo
- Aulas com a sexóloga mids
- Briga da Rafa e da Japa

- Briga da Glauce e da Lud
- Uma grávida com conta inativa no red tube, por não conseguir mais alcançar os países baixos
- Eu começando o blog e colocando o adsense pedindo em codigo pra clicarem nos anuncios

- Uma gravida postou uma foto no tópico "quarto do seu bebê" dizendo ser do seu filho, mas encontramos a mesma foto no google, site de decoração.
- Midsmol sendo expulsa de um topico por defender PN


- Quando este blog se chamava "As aventuras de Laurinha"... E quando a Lud descobriu um possivel pipi no TN, chegou chocada, pra nos contar, e depois da duvida entre Victor ou Tulio
- Eu e Camila Soyer seduzinho um guarda de transito com vigor no encontro! rs
- Quando a Dai descobriu que tinha Auu, (problema no cordão umbilical, não tenho certeza se esse é o nome), e todo o bbc se mobilizou com orações por ela o pelo Be
- Japa e a sopa Maggi
- Vane descobrindo que eram gemeos

- Da Lud falando do prato de comida da Japa, e ela falou assim: "Pois é Lud, qualquer comida nesse prato fica bonita! Quando tinha aqueles transparentes, não ficava tão bonito assim"
- O ENCONTRO DAS MAMAES EM SAO PAULO 
- Eu lançando apelidos "chapeleira" para sogras e "valderrama" para chefes
- O tópico "Enfermeiras Vingativas" quando a Lud descobriu que parturiente que grita é largada de lado pelas enfermeiras.

- Da Japa e cia que saiu do restaurante sem pagar a conta
- a Vane "voltou" com o namorado no dia em que o Corinthians ganhou a libertadores
- O topico de fotos da gente quando eramos crianças
  

- Das histórias dos amores de algumas mamaes, passados e atuais
- A Leoniza que colocava as fotos peladas...na verdade ela sempre tampava a lateral da calcinha e dava essa impressão
- A foto da Mids 1 mes depois de ter tido bebe falando da barriga preta
- Primeira vez que li um "pipipi" aqui, foi da Nanda
- O termo "dia de viada" que foi criado com urgencia, visto a quantidade de lamurias que eu lia por aqui


- Contando como foi a primeira vez tb foi bárbaro.
- A carta pro Luciano Hulk feita pela Lerina

- Quando todas postaram fotos de quando solteiras...E depois com os pais dos babys...
- Lud dando serviço pra faxineira
- E os momentos de ansiedade antes das ultras que descobriamos o sexo dos babys
- o amigo oculto... Descobrir quem tirou quem foi ótimo...
- NOSSA AMIGA PRIAC QUE ATÉ HOJE NÃO SEI O PORQUE QUE ELA NÃO ESTA MAIS AQUI NO FORUM


- Briga do Fee e da Galter
- Do tópico que a Femarinho criou, porém ao contrario da Gauchinha, num lembro direito mas acho que era: gorda e feia! Quem se sente assim?
- Lerina Bracinho! kkkkkkkkk
- a entrevista que a Lud fez com a gente, e publicou no blog dela
- Historias da infância


- Encontro da Lerina e Nanda
- Japa e o dia do Niver
- Do baiacu e do sapo-boi, Lerina e Japa fazendo comparações
- Encontro da Nanda com a sogra da Japa
- Lud Chewbacca

- Mids tentando "colar" o umbigo do Igor de volta, quando caiu
- "Antes do parto, todo mundo é obstetra, depois do parto, todo mundo é pediatra" Rodrigues, Mariana
- "o Parto da minha cadela Mel tá previsto pro dia 05/10.. ela vai tentar
normal, em ultimo caso será cesarea, são em média 6 cachorros, ela teve complicações no inicio da gestação, esta com 5 semanas ( dura em média 8 semanas tudo) rapido né.. tá super ansiosa, o quartinho tá quase pronto, ganhou 10 pcts de fraldas no chá, serviu pros convidados, ração, e agua.. foi otimo.. vou postar as fotos depois.. " Glauce
Lembro de dias que eu entrei muito triste, e que muitas me alegraram com palavras de conforto...sou muito agradecida a todas voces por tudo que passamos, e se Deus quiser ainda vamos passar, compartilhando alegrias sobre nossos filhos.....
Particularmente eu só tenho lembranças boas do diário!
Beijos

5 comentários:

  1. Lud, adorei seu momento retrô, mas agora tenho certeza absoluta que vc não ia, nunca foi e não vai mesmo com a minha cara! kkkkk, sério mesmo mulher, pq. eu nunca entro nos momentos retrôs, nem quando te ajudei com a entrevista (que por sinal não entrei), nem no amigo secreto do qual não participei :( , aliáis nem fui chamada (sniff, sniff), e menos ainda lembrada por aki...e olha que te enchi o saco pedindo pra vc postar fotos para mim pois achou "eu" que sou a única que não consigo postar fotos no bbc... (que vergonha)!!! rsrs, por isso nem peço mais...mas adorei conhecer todas, acompanho alguns blogs mesmo na correria, adoro as meninas a Fê, a Midsol, a Pri e vc...que foram as que tive mais contato! T6o lá com o meu blog sempre de braços abertos para quem quiser dar uma espiadinha nas "adventures" dessa jornalista aqui...hehehe....Tô aqui na contagem esperando meu João Victor chegar e rezando para que o de todas venham com muita mas muuuuita saúde agora na reta final....!!! Faltam uns 20 dias para o meu pequeno chegar...ai ai ai...que ansiedade! E dessa vez dona Lud, não aceito desculpas como esqueci de vc...humpf! Magoei...brincadeiras a parte, queria saber se chegou o presentinho que mandei para o seu baby no seu endereço...se ainda não chegou dessa semana (esses dias), não passa! Acho que antes do feriadão de 7 de setembro chega! Depois me fale! Beijos saudosistas....Cris "a sempre esquecida da Lud" rs...fiquei triste mesmo! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Cris! C ta brincando ne! rsrsrs esse post eu fiz com as meninas, elas que foram falando o que lembravam! rsrs e eu coloquei sobre a entrevista la em cima!
      Nossa, nem sabia que voce havia me mandado um presentinho! que amor! ainda não chegou nao! rsrs
      Falando nisso voce precisa atualizar seu blog, menina, faz tempo que nao vejo nenhuma novidade por lá!
      Beijao te adoro!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lud sem mais.. rs perfeito.. lindo.. me emocionei..rs

    ResponderExcluir
  4. LERINA BRACINHOOOOOOOOO..kkk o melhor....

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!