1 de setembro de 2012

Mala da maternidade pronta!

Boa noite meus amadinhos! Uma postagem sobre o sábado em que finalmente tomei coragem e arrumei a mala da maternidade!

Como algumas pessoas sabem, eu fui pra São Paulo na sexta, dormi instantaneamente quando cheguei, e no sábado fui acordada cedo, pra irmos até a penha, comprar as fraldas no atacadista.

Compramos um fardo de 150 fraldas Pampers tamanho P e outro M, por 88 reais cada fardo (totalizando 300 fraldas por 176 reais! Fica a dica pras mamães que moram em Sampa, a economia vale a pena pelo deslocamento...

Aproveitei para ir no centro de Guarulhos também, pra comprar o kit higiene que estava faltando (Hipoglos, algodão, álcool 70%, absorventes de seios para mim, absorventes tamanho GGGGG pós parto, lenços umedecidos, cotonetes, e etc) e adivinhem, acabei trazendo mais bodys, mais calças, o Woody e o Buzz de borracha, umas meinhas, e sapatinhos diversos...

 

Depois de horas caminhando, me acabei num pastel com caldo de cana, que fez o Vic se remexer em sua alcova por toda a tarde, ainda almocei, rsrsrs e depois voltamos para casa.

Decidimos, eu e mamis, arrumar a mala de maternidade dele, só separamos as coisas, pra ver se cabia na malinha dele, e amanha vou começar lavando essas peças, e colocando na bolsa pra deixar tudo no jeito (segundo minha mãe e vó, não vou durar até o fim de setembro)

Fotos:

(o macacão que ganhei da Mids vai pra maternidade!)

(a mala que comprei pro Vic)




Acho que é só isso!

Beijinhos e até segunda!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindas coisinhas!!! E gostei da maternidade.
      Será que as mamães de outubro adiantarão para setembro?? Pois eu tbm acredito não durar até o fim do mês. Mas seja como for, que tenhamos uma boa hora.

      Excluir
  2. rsrsrs o boné foi a vovó que comprou! Nossa, mal posso esperar pelo nascimento!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!