28 de setembro de 2012

Novidades passadas

Bom dia novamente!

Nem sei por onde começar!

Ontem encontrei um médico, que daqui pra frente vou chamar de Dr. rapadura, devido ao sotaque e às origens (nada contra hein, rapadura porque o bichinho é duro de roer!!!)

Chegando lá, já entreguei a pasta do pré natal que fiz com meu amado Dr. Baruki, e ele refez a conta la todo doido, e no fim deu que eu to uma semana a menos do que eu realmente estou, aí questionei, debati, quase saímos no tapa, mas de repente lembrei que ele em seguida ia fazer exame de toque em mim, aí achei melhor manter ele calminho! rsrsrs


Pois bem, chegou o grande momento, fez até exame de cancêr de mama, só achou o silicone mesmo rs, apalpou tudo, e fez o toque, me informou com a maior naturalidade possível que estou com 1,5cm de dilatação, e que a partir de hoje, tenho que guardar repouso absoluto pra ver se consigo segurar pelo menos mais duas semanas

1,5cm!!!

Depois disso, fiquei tão feliz, tão paba, que não ouvi mais nada que ele disse, só sei que pediu mais uns 15 exames de sangue, o tal do cotonete, o da glicose vomitante galopante, e ultrassons

Esqueci todo o resto dos meus problemas ontem, por conta disso, fui fazer o ultrassom, e descobri que to com uma pedrita no rim esquerdo, mas é tão pequena que com remédio ela desfaz.... (ate isso ele pediu)

Fizemos mais um usg com doppler, e vi que meu pequeno está ótimo, vi o rostinho de novo de dois angulos diferentes, vi o saquinho dele, de novo, dessa vez mais nítido, e ah! a novidade é que minha mãe assistiu esse ultra, ficou muito viada depois! kkkkk

Almoçamos, passamos em uma loja de bebês que não vou citar o nome porque não ganho por divulgar loja hahaha (total revolts) comprei dois pares de meias, pra variar, e o termometro que faltava (parece que sempre falta algo)

Eu aproveitei pra tirar uma foto:



Fomos pra casa, tomei a vacina de tétano que ele pediu reforço, dormi muuuito cedo, pois tava morta de sono, e hoje cá estou eu, com o braço esquerdo duro pela vacina e feliz da vida de pensar que to quase entrando em TP!!!

Novidades alheias: Nasceu a Gabriela, a Valentina, O Bernardo e o Arthur!

Beijãozão


6 comentários:

  1. Tá chegando a hora!!! vai dando um friozinho na barriga né ? Eu queria muito ter normal, mas meu filho estava com duas circulares de cordão, aí meu médico achou melhor nem deixar entrar em TP.
    Boa sorte! Estou doida pra ver o rostinho do Vic!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga, TP tá chegando mesmo!!!! TP...Tudo Pronto? kkkkkkkkkkkkkk
    Ansiosa aqui pra conhecer o Victor! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Lud, quero te escrever, mas acredito que vc já esteja de licença, por isso te pergunto se vc abre aquele seu e-mail básico do trabalho...ou se vc tem outro...bom o meu continua o mesmo, me avisa se posso escrever pra vc por ele - o meu é cristinaguariba@superig.com.br - te aguardo!!! Uhulll vc está com dilatação...eu entro na 39 semana na terça-feira ui ui ui....e nada do meu João Victor dilatar a mamãe dele, faço exames todas semanas e nada...ele tá se divertindo brincando e mexendo muito, mas meu colo do útero continua fechado e zero de dilatação...vou aguardar até a data limite das 40 semanas que já é na outra terça-feira dia 09...ai ai ai...segura ansiedade....viu me avisa do seu e-mail pra eu te enviar as fotos do quartinho dele....beijos fiquem com Deus! Cris e João Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, meu email é ludsales@hotmail.com
      Não manda pro serviço não, rsrs
      Nossa que saudades!!! Eu andei fazendo arte pra dilatar rsrs (agachamento) mas agora eu parei! rsrsr beijao

      Excluir
  4. ai Lud, é capaz do Vic nascer ainda antes do Kaike e do João Victor, da Cris Guariba, pela situação em que nossos babys se encontram....
    Vê se repousa e descansa né mulher...não fica se esforçando mto agora nessa fase final pro Vic aguentar o máximo possível aí dentro e nascer bem gordinho, fofinho e saudável!!!
    Ai amiga torço mto por vcs viu!!
    Logo eles estão por aqui fazendo bagunça nesse nosso mundão aqui fora!!
    Muitos beijos em vcs 2 e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem capaz mesmo Pri! andei fazendo uns agachamentos, por isso devo ter dilatado, mas agora prometo sossegar o facho e só ficar deitada! rsrsrs Não esquece de me mandar msg no cel quando for ter o peixinho Kaike viu? rsrs beijos

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!