13 de outubro de 2012

13 de Outubro - editado

Boa noite!!!

Hoje é meu aniversário (pra quem não sabe ainda, apesar que acho que toda a blogsfera já sabe, devido ao meu desejo já explícito de que o Vic nascesse hoje)

Foi um dia muuuito especial! Recebi muitas ligações, muitos recados no face, muitas visitas, alguns presentes (depois posto fotinhos)... e muito carinho de todos!!!

Choveu em Mong"água", e minha mãe esteve doente, em vista disso meu role ficou pra semana que vem, isso se o Vic deixar, iremos assistir Hotel Transilvânia

Minha mãe estava tão febril que este ano não me acordou com a musicalidade de sempre, ou seja, não cantou parabéns a você na cama!

E Vic, quando você um dia ler isso, saiba que esse foi meu primeiro aniversário em sua presença, sua mamãe estava beem cansada mas se divertiu muito com a família... família que te espera ansiosa!

Musica de hoje: Tarde Vazia - Ira e Samuel Rosa




No dia seguinte, meu pai apareceu com um bolo de desaniversário, porque no dia 13 ele estava trabalhando, segue fotos:


(meu suculento bolo de pêssego, humm)

(vô coruja)

(Eu e meu pai, eu com 38 semanas, e meu pai com 38 anos de gestação! kkkkk)


Bom, é isso, beijos a todos e obrigada por tudo!!!


3 comentários:

  1. PARABÉNS!!! Já pensou o Vic nascer hoje? Que lindo seria!
    Muita felicidade, muito amor, muita paz, muita saúde, muito tudo de bom pra vc cuidar desse pequeno.. Beeijocas!

    ResponderExcluir
  2. Parabééns ! :DDDD !
    Muita Felicidades , saude , muita paz .
    Beijocaaaaas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza sá minha cumadre com meu afilhadinho!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!