11 de outubro de 2012

38 semanas

Quase nas quarenta semanas e nada do Vic dar sinal de que quer sair daqui!!!

Meus dias estão infinitamente longos e doloridos... To quase eu mesma pegando a navalha e fazendo uma "auto-cesárea" rsrSrs (essa palavra existe?)


Já conversei, já implorei, já chorei, já barganhei, prometi pirulitos grátis, e mesmo assim, parece que ele está muuuito confortável aqui dentro (ahh isso eu ja sabia rsrs)

Vamos ao boletim:

Meu bebê vem engordando a cada dia! Já está bem esperto. Consegue segurar coisas com as mãos, como o cordão umbilical, e chutar as partes que nunca achei que ele fosse alcançar, como a lateral dos quadris, e cabeçadas na minha bexiga. 

Depois que nascer, vai segurar meu dedo bem forte, e eu vou dar um peteleco nele pra aprender a não chutar as pessoas rsrsrs

Os órgãos estão totalmente desenvolvidos e no lugar certo. Os pulmões e o cérebro já funcionam, por isso se ele nascer antes das 40 semanas não deve enfrentar nenhum problema. 

Que cor vão ser os olhos? Se a criança nasce já de olhos castanhos, eles devem ficar assim. Mas, se forem cinzentos ou azulados, podem ir para qualquer lado: azuis, verdes, castanho claro e até castanho escuro. A cor só vai se definir lá pelos 9 meses. Isso é muuuuuiiiitooooo megaaaa legal, pois se eu tiver uma chance dele puxar minha vó paterna, terá olhos verdes!


Enquanto isso, no lustre do castelo...

Estas duas últimas semanas demoram um pouco para passar. Mas é um bom momento para dar os últimos retoques no quarto do bebê (sempre acho que falta alguma coisa) ou fazer coisas que depois não vai poder fazer: ir ao cabeleireiro (já fui), resolver uma questão no banco (essa só no final da licença), rechear os armários para não ter de fazer supermercado tão cedo... (os armários não digo, mas meu guarda roupas tá bem precisando de umas peças novas)



Eu e minha prima Paloma estamos competindo pra ver se o nenem resolve nascer de dia ou de noite, meu palpite é que virá no melhor do meu sono, já que sou tão sortuda! rsrs


Beijos, e qualquer novidade, notifico

Ps: Já deram uma olhada no contador aqui do lado? #medo


6 comentários:

  1. RSRSRSRS AMEI A FOTO DO JOHNNY RS... NÃO FAÇA ISSO HEIN RSRSRRS VEM VIC VEEEMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Vic Vic vai ficar aí por mais quanto tempo? O mundo aqui fora te espera bebê!
    Lud, não deixe de dar notícias e que seu parto seja muito abençoado :)

    ResponderExcluir
  3. Bella esta com os olhos acinzentados e outros dias esverdeados...meu avô tinha olhos verdes, quem sabe sou agraciada com mais essa lindeza!

    ResponderExcluir
  4. awr não vejo a hora dele nascer quero so ver as fotos em lud . eu devo ser a grande maioria das suas vizitas kkkk

    ResponderExcluir
  5. Amiga logo,logo vai ser seu momento amiga!!!Um ótimo final de semana! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. AH, essa dos olhos não adiantou comigo não. Nasceu acinzentado e tá ficando castanho.. só eu e minha mãe (que puxou sei lá de quem) temos olhos castanhos, meu pai tem olho verde, meus tios, meus avôs, minhas avós, minhas tias tem olhos azul piscina! Puxou a família do pai mesmo.. hehe

    Ai Vic, não vejo a hora de ver sua fotinha aqui!

    Beijos, Lud!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!