25 de outubro de 2012

Coisas que quero fazer

Enquanto estou aqui, deitada, parecendo uma inválida, com dores absurdas no osso pélvico, uma contraçãozinha aqui, outra acolá, uma cólicazinha, uma vontade de ir ao banheiro constante, penso nas coisas que quero fazer quando o Victor nascer:

- Pra começar quero poder levantar minha perna esquerda do chão. Por algum estranho motivo eu não consigo ficar em pé e levantar a dita cuja, só a direita... Por que a esquerda? Mistério da natureza!
Aí você já imagina que pra me vestir tenho que me sentar! Ô vida!

image

- Quero pegar um prato cheio de linguiçinha bem fritinha dentro, nadando em pimenta e com uma tulipa geladinha de cerveja! Com certeza assim que eu puder (depois de sair da dieta e amamentar) será a minha primeira coisa que vou comer!


- Quero usar uma calça jeans e um salto alto... Faz tempo que estou só nos vestidos e calças mais larguinhas... Olha eu de jeans antes de engravidar (beeem antes):

Uhh que sexy lady!!!

- Correr de um cômodo para o outro de casa! Porque eu cansei de ouvir a campainha ou o telefone, e demorar quase meia hora pra sequer conseguir atravessar meu quarto, pra atender!

- Conseguir ver minha bichinha, e depender apenas das minhas mãos e uma gillete para deixá-la bonita!!!

- Parar de contar tanto com a força dos meus braços pra levantar, e usar um pouco o abdomem

- Sexo (óóó pretensão... Ludmila sendo apedrejada em 3...2...1) Tá, que fique claro que eu estou listando coisas que QUERO fazer, não que PRETENDO fazer! Desejar e ter são coisas distintas!


- Emagrecer (sem mais)

- Renovar meu guarda-roupas e minha sapateira

- Ir pra uma balada e dançar, dançar até desmaiar, esquecer tudo que passei de ruim durante a gravidez, a depressão em certos dias, e os erros... AI, duro é escrever com essa Alicia Silverstone caindo aí em cima, dá agonia!

Acho que é só!!!

beijos e espero postar logo logo com a novidade que todos querem ouvir/ler


6 comentários:

  1. Ótimooooooooooooo morri de rir

    Vamos fazer uma campanha, Vem logo Viccccccccc

    ResponderExcluir
  2. sentimos saudade de muitas coisas e sinto mais falta de usar meus jeans não aguento mais usar vestidinhos e batas...
    ainda bem que o seu vic falta pouco para ele vir
    pq minha Aninha falta 4 semanas...
    bjss boa sorte

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai ai ai.. Eu usei calça jeans até o fim.. assaltei o guarda-roupa da minha mãe (e até da minha vó que é super pirua).. Dei todas as minhas roupas e agora tô alternando entre comprar fralda e uma peça de vestuário pra mim..

    ResponderExcluir
  4. E eu que estou morrendo de saudade da minha barriga grandona? Não sei se é dadas as circunstâncias ou se é assim sempre...ver essa barriga molenga dá uma tristeza. Não sei se depois de passar o inchaço e a barriga voltar pro lugar essa saudade da pança passa...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. hahahahaha fiz metade! sexo ta osso! kkkk

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!