3 de outubro de 2012

Resumo da Ópera

Bom dia? Não sei mais se é dia ou noite, se é sábado ou segunda... Desde que esse médico Dr. Rapadura me mandou repousar, to num tédio que dá dó!

Só ontem que curti uma aventurazinha, e acho que foi uma prévia do parto (ou da morte)

Pois bem, fiquei sozinha o dia inteiro, e pra acabar, a moça que limpa minha casa faltou, eu levantei e vendo a casa naquela bagunça não ia ficar deitada né?

image

Fiz comida, lavei louça, arrumei camas, dei umas agachadas pra catar coisas do chão... e RAPAAAZZZZ que dor do caceteeee!!!!!!

Falando de um jeito bonitinho, era uma pressãozinha no osso púbico, e uma dor semelhante à cólica no pé da barriga. Sei que não era contração porque a barriga não estava dura e nas costas não senti nada...

Mas o fato é que não conseguia mover as minhas pernas, nem mudar de posição na cama, nem nada. Tomei uns 4 banhos durante à tarde, mais uns 2 à noite, e 1 banho de madrugada (não sei porque, água me ajuda)

Consegui dormir 1h da manhã, e acordei um pouquinho melhor...

Amanha terei mais novidades about my baby, pois vou buscar os exames e passar por consulta com o Doc Rapadura, aí sim!

beijos e até amanha (niver de semanas do Vic, 37)

4 comentários:

  1. Amiga, desncansa !!! Vc precisa, deixa alguem cuidar da casa pra vc, cuida de vc querida!
    Beijããão.

    ResponderExcluir
  2. ARTEIRAAAAAA..... DESCANSA MOCINHA OU SENAO SEU CORPITCHO RECLAMA MESMO!!!! BJINHOS

    ResponderExcluir
  3. amiga deixei um selinho pra voce la no blog. beijos

    http://gravidaaos17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!