26 de outubro de 2012

Ultima tentativa para induzir o PN por minha conta;

Boa noite!

Olha eu aqui de novo!

Só pra dizer que arrumei mais uma presepada pra tentar acelerar um trabalho de parto do modo caseiro!

Peguei emprestada uma bola de Pilates, pois a minha prima quando foi pro hospital, tinha uma bola dessas lá, e o médico orientou a Pam a pular um pouquinho sentada pra dilatar mais rápido (e segundo ela funcionou, adiantou mais 3cm em duas horas!!!

Eu testando:

Pulinhos centralizados:

Pra direita: 

Pra esquerda: 

Pra trás: 

E pra frente: 
(PS: isso foi o mais perto de sexo que eu estive nos últimos 
quatro meses rsrs os movimentos parecem)

Quem for testar, se lembre de manter a coluna retinha viu?




E também eu havia dito que não ia mais tirar fotos semanais né? Pois eu menti. Ultrapassei as 40 semanas e tenho fotos:

(Já pode nascer, viu?)

(Extrapolei o tempo de download!)

Beijinhos e até mais tarde, se der certo a bola, eu posto a novidade a caminho da maternidade!!!

4 comentários:

  1. Lud eu usei a bola até os ultimos minutos antes de ir para o hospital!!
    fazia tudo sentada nela, e ainda me dei o luxo de tomar um belo banho de banheira antes de ir tb.... fiquei dentro da banheira relaxando as contrações durante horas, e minha mamy ainda fazendo massagem nas minhas costas com uma bolinha, o que foi ótimoo!!!
    Cheguei no hospital com 3 a 4 cm de dilatação!!
    E tb ultrapassei as 40 semanas aff.... ninguem merece essa ansiedade né?!
    MAs agora falta mesmo mto pouco pro Vic estar aí com vc!!! q tuuuudo!!!
    Boa sorte lindona, vai com fé que tudo vai dar certo!!!
    Pensamento positivo que passa tudo mto rapido e logo vc ta em casa já com ele!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Boa hora para vocÊ!!

    Que Deus abençoe vocês!!
    Logo seu baby estará ae com vc!!

    Bjinhos e até mais!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho e já estou te seguindo...
    Tomara que tu consiga o PN!

    ResponderExcluir
  4. e aí Lud ? mande notícias.. to ansiosa pela chegada do Vic *-*

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!