5 de outubro de 2012

Últimos exames

Bom dia!

Conforme prometido, aqui vão as ultimas informações de exames do Vic, ultrassom com doppler (eu amo essa palavra, meus olhos brilham quando o medico escreve "doppler" na guia do exame...


Vamos lá:

Localização da minha placenta: Posterior GRAU II

Esse é o grau que a maioria dos nascimentos acontece, dificilmente uma gestação tem a placenta grau três de amadurecimento

Liquido amniótico normal

Feto com dorso à direita, 139 bpm (batimentos por minuto)

Peso: 3,170kg

É praticamente um obesinho, meu pai!


Agora, as fotos:

(toda vez o safadinho abre as pernas pra mostrar o pipi, safadinho)

(bolha de sabão, parece ne?)


(esse é o rosto de frente, olha que bravo!!)

Bom, isso é tudo pessoal, até a proxima!!!

Beijos,

4 comentários:

  1. Nossa que gordinho rs
    vai ser um bebê muito saudável, se Deus quiser :)
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que bebê gordinho! Vai ter bochechas pra apertar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDEZA!! QUE VENHA COM MTA SAUDE!!! BJS NOS DOIS!!

    ResponderExcluir
  4. ah q fofo,é muito bom fazer ultras neh,eu amava :)
    amei seu blog e ja estou seguindo
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!