14 de novembro de 2012

Atualizando

Vic vai bem obrigada.

Quem não vai bem sou eu, ainda estou com problemas na amamentação (seios rachados e em carne viva)

Fomos ao pediatra dele, Doc Madalena, para a consulta de rotina, e fui orientada a complementar a alimentação dele com NAN, 60ml a cada 3h, mas sempre tentar dar o peito antes (tentativa inútil, pois sangra e ele não pega) e dar no copinho (outra tentativa inútil, pois ele cospe, então to oferecendo na mamadeira importada dos states que tem formato de peito, e tirando o excesso dos meus seios com a bombinha, que dor)

Deus, porque comigo as coisas sempre têm que ser mais difíceis???


Um comentário:

  1. Lud, no começo é assim mesmo. Os meus ficaram rachados até o começo do segundo mês. Era uma tortura amamentar com os mamilos mega doloridos e rachados.
    Para aliviar, comecei a usar protetores de silicone quando amamentava e depois, usava conchas para deixar os mamilos respirarem, além de passar um pouco de leite materno nas rachaduras. O Lorenzo não gostava muito quando eu usava o protetor, mas acostumou.
    Se decidir tentar, boa sorte!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!