28 de novembro de 2012

Bate papo da UOL


“Victor dormiu, vou dar uma olhadinha no face...”



“Vou fazer algo diferente hoje, vou entrar no bate papo da uol, pra ver se conheço alguém novo...”

LUDMILA ENTRANDO NO SITE COM UMA VERGONHA DESGRAÇADA, afinal, que tipo de pessoa ainda hoje entra no bate papo da uol, meu Deus??

Procurando salas de Mongaguá, mas não tem ninguém online, vou pra sala de santos, afinal nunca se sabe quem se vai conhecer, e é melhor que esteja perto rsrs

Coloquei o apelido “A mina” e mal entrei já uns quinze manés me chamaram na conversa

Descartei todos os “roludos”, os “30cm”, os “vem ni mim” e deixei só os que tinham nomes normais

Aí desses normais, descartei os que tinham nome de velho, tipo Claudio rsrsrs (desculpa Claudio)

Aí comecei as conversas, peguei a idade (descartei mais uns dois com mais de 40 anos), depois parti pra profissões (nada contra, mas um pedreiro que vem me jogar caô de “trabalho com edificações” não merece respeito! Rsrsrs pq não diz logo que é pedreiro?)

Depois soltei a pérola: “um minuto, meu filho tá chorando” aí foi a minha vez de ser descartada, metade sumiu misteriosamente, alguns ainda perguntaram “qual a idade dele?” e quando eu respondia “um mês” aí sumiam também (acho que porque pensam que eu sou casada, ou que tenho uma doença contagiosa, ou sei lá o que, mas poxa, eu só queria conversar! Hoje passei  uma das maiores decepções da minha vida, queria um ombro desconhecido pra desabafar!)

Por fim, acabei conhecendo um “pai solteiro” e esse sim, levei até pro face! Porque semelhantes se entendem, né?

No final das contas descobri que no bate papo da uol encontra-se:

- Tarados desempregados (PORQUE PRA MARCAR UM SARRO NO MEIO DA TARDE, O CABRA NÃO TEM O QUE FAZER)
- Pessoas com muuuitos erros de ortografia
- Fracassados (leia –se pessoas feias que ainda usam o artificio do “me fale como você é” pra não ter que mandar foto)
- E de vez em nunca, encontra-se uma pessoa legal, que não quer ver seu corpo nú na webcam rsrs

Como anhu não anda com nhambú, prometo nunca mais procurar pessoas no bate papo da uol, a experiência já valeu, e Vic, seu padrasto ainda não foi localizado, mas mamãe tá pesquisando rsrsrs

Beijos!!!



2 comentários:

  1. Ri do inicio ao fim. AhAUhAUhUAhAUHUAHUAHUAHUA
    OREMOS!
    E ainda fui obrigada a ouvir minha mãe dizer: COmo vc é idiota rindo. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Ao mesmo tempo que é hilário é decepcionante saber que tantos homens são tão fúteis ..
    Esquenta não .. quando você menos pensar você encontrará um homem que saiba conversar aliás HOMEM DE VERDADE..
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!