9 de novembro de 2012

Fui desmentida

Podem dizer o que quiserem, vocês tinham razão... Várias coisas que eu disse aqui e na minha real life estão sendo desmentidas pelo Vic

Berço? NUNCA usou, ele dorme comigo na cama:



"Nunca vou dar chupeta pra ele"... rárárá olha só, não só usa como ele mesmo segura:



"Vou manter ele acordado de dia, pra dormir bem à noite..." Eu 3h da manhã:



Inclusive, o tema amamentação merece uma postagem à parte, pois meus seios estão quase descolando!

 Beijoo 

3 comentários:

  1. Um bebê em casa realmente muda TUDO! Tudo na nossa rotina, tudo nos nossos pensamentos e convicções rs
    Muitas coisas que eu jurava que não ia fazer estão acontecendo e todo da e uma coisa nova rs
    O Vic é muito lindo e por uma delicia dessas, tudo vale a pena!
    Beeijos

    aprendendoaserumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lud, os filhos fazem nós pagarmos a língua mesmo! Se preocupa não, vc não é a única...
    Que fofo está o Vic! É bom demais ser mãe,né? Apesar de nesse comecinho nós praticamente esquecermos que somos mulheres também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Verdade, me esqueço da Lud, agora sou "mãe do Vic"

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!