20 de novembro de 2012

Primeiro mês do Vic

Está sendo muito cansativo, mas meu anjinho já:

- Dá gargalhada dormindo (dizem que está sonhando com anjos)
- Sorri enquanto mama, ou enquanto conversamos com ele
- Faz força pra levantar a cabeça
- Está começaaando a dormir um pouco mais à noite (pelo menos 4 noites por semana)
- De vez em quando, coloca o dedinho na boca (eu tiro, quando vejo)
- Fica muuito bravo quando não consegue sugar o seio direito (que tem bico menor)
- Fica muito mais bravo ainda quando está com sono e não consegue dormir (ele e eu ne)
- Perdeu o medo de tomar banho na banheirinha, não chora mais
- Toma banho com a mamãe de chuveiro



Cada dia ele está mais gordinho, graças a Deus, e ao NAN, porque tenho tido muitos problemas na amamentação, e não há quem tire da minha cabeça que o meu leite e nada é a mesma coisa, meu seio só serve pra irritar ele antes que ele agarre com todas as forças os seus 100ml de fórmula.

Já orei, tomei antibióticos, passo pomadas diversas, até casca de fruta pra cicatrizar já coloquei, mas os machucados não saram, e acredito que é isso que atrapalha nossa vida (minha e do Vic)



Mesmo com o bico do seio esquerdo estando quase 70% descolado, eu continuo oferecendo, vamos ver até onde eu aguento contar os dias de três em três horas (intervalos das mamadas)

7 comentários:

  1. Oi Lud.. Parabéns pro Vic!
    No início, a amamentação é bem dolorida mesmo, mas agora, pra falar a verdade, ja nem sinto meus bicos kkkkk
    Um dia após o outro e tudo melhora.. passei o primeiro mês inteiro acordada com o Pedro e agora ele só faz dormir, dia e noite rsrsrs
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mas ta demorando por demais a cicatrizar! Deus me ajude!

      Excluir
  2. Oi querida mamãe!
    No inicio é assim msm,,, mas calma que depois tudo vai melhorando...
    Também tive muita dificuldade para amamentar... se quiser ler
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/2012/09/a-dificil-arte-de-nao-amamentar.html
    Me agarrei com o santo Nan, como vc!
    Mas desejo a vc tudo de bom e muita saúde para esse pequeno lindo!
    Bjos
    tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ludmila, que lindo seu bebe, Deus abençõe!
    Essa fase é tão gostosa né? As vezes sinto saudades *-* Mas vê-los crescer é a melhor coisa do mundo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Você já usou lansinoh? Eu passei pela mesma coisa e somente o lansinoh junto com o intermediario de silicone resolveram o problema. As pomadas nacionais e nada eram a mesma coisa. Meus mamilos quase cairam e meu filho tomava sangue ao inves de leite, mas o lansinoh fez sarar tudo e amamentei tranquila. Bjs

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!