27 de novembro de 2012

Primeiro mêsversário

Um mês de vida, um mês de choro, um mês de noites não-dormidas mal-dormidas, um mês que fez meus seios perderem os bicos, um mês que troquei fraldas com conteúdo duvidoso...



Um mês que visitei pediatra mais do que ginecologista a gravidez toda, levei sustos com ele, chorei por ele, sorri com ele...

Exatamente um mês atrás eu estava no hospital rezando pra ele nascer logo, e agora ele está aqui comigo, e apesar de toda a dificuldade que eu sinto, sei que vale a pena, quando vejo esse sorriso banguela, esses olhinhos brilhantes me olhando enquanto o alimento.



Sei que ele será um grande homem um dia. E vou ter orgulho e saudades mesmo dessa fase de adaptação, em que tanto eu como ele, estamos nos conhecendo.

Eu te amo, meu filho.... Muitos meses e muitos anos de vida pela frente, muita saúde, muita paz e muito amor

Beijos, mamãe

5 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo bebê! Que Deus os cubram de bênçãos e proteção! Como faço pra te seguir no blog? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, aqui do lado tem o botão de seguir! Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns! Que lindo esse gatinho!
    Visitando seu blog para conhecer, adorei!
    espero que me visite também! Vamos adorar!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Tatty, vou la olhar seu cantinho tb! beijos!

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!