13 de dezembro de 2012

Brincadeiras

Quando eu estava gravida de uns 6 meses, eu tinha feito um post que ficou só no rascunho, sobre que tipo de brincadeiras devemos fazer de acordo com a faixa etárea de cada criança (um dia publico, mas como vou explicar, talvez não seja necessário).

Pois bem, eu fiz esse post, porque eu nunca na vida soube brincar com um bebê, só com crianças que já falam, etc... Eu me sentia uma idiota, e não sabia sequer fazer aquelas vozinhas finas, sabem?

Futuras mamães, se estiverem com essa insegurança, PAREM agora! Sabe qual é a maior alegria da maternidade? Arrancar um sorriso do seu bebê, e te digo, você vai fazer qualquer coisa pra conseguir isso: vai dançar hakuna matata pelo quarto, vai fazer barulho de motorzinho com a boca, enfim, mil palhaçadas que nunca imaginou que faria

Eu e o Vic brincamos todas as tardes, ele ri das coisas mais banais, até olhando pra parede branca ele ri:

(a brincadeira sempre começa depois do banho)






Depois de uns dez minutos de brincadeira ele cansa, aí vem a hora de parar:

(fica sério, bravo)

(aí muda de semblante, e...)

(mamãe nina até dormir!)

(seu lindo)

Beijos bambinas! E brinquem muito com seus babys!


Um comentário:

  1. MUITOOOOOOOOO FOFOOOO


    Da uma olhadinha no meu blog

    http://loveeshistory.blogspot.com.br/

    felicidadeeeeess

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!