8 de dezembro de 2012

Calor e fim de mundo

Filho, me dei conta que se você estiver lendo isso, sinal que sobrevivi a mais um fim do mundo, e você ao seu primeiro...

Os adultos do planeta tem a mania de achar que podem prever o dia do juízo final, e este ano, segundo o calendário Maia, o mundo vai acabar dia 21 de Dezembro.

Já sua sábia mãe (sim sábia, e não ouse discordar!) está prevendo que o mundo vai demorar mais uns anos pra ter fim, e será em fogo, nós vamos sair na rua pra caminhar, e vamos simplesmente pegar fogo.

Baseado em que eu digo isso?

Ontem, dia 07/12/2012, tivemos o que foi na minha opinião o dia mais quente do ano, e tenho notado que cada ano aumenta mais, aquecimento global, e blá blá blá

As consequências disso em casa, foi que você ficou muito quente, o dia todo, o ventilador da mamãe quebrou (logo hojeee) e saímos pra comprar outro no shopping, você chorou boa parte do dia, e à noite não conseguiu dormir, perdi as contas de quantos banhos dei em você, e passei a noite velando seu sono e te refrescando com uma fraldinha molhada (você, e eu por consequência dormíamos somente 15 minutos por vez, você acordava chorando e eu ajudava)

Nós no shopping comprando um ventilador:




Enfim, filho, agora que a mamãe estava quase conseguindo ajustar seus horários, pra que você dormisse a noite e ficasse acordado de dia, me vem esse calor fedepe e estraga tudo!

Frente fria, vem ni mim!!!

PS: aproveito pra pedir, filho, que tal você voltar a mamar no seio? é negócio pra nós dois, pra você não ficar doentinho nesse verão

Atenciosamente, sua mamãe!


Um comentário:

  1. Nossa lud, esse calor de SP tá infernal, meu bebê sofre muito também, e além de tudo só quer ficar no colo, pensa, suamos demais... Deixo ele dormir só de fralda e mesmo assim ele soa demais, até parece que tava dentro de uma piscina, ô vida! QUERO FRIO JÁ.

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!