13 de dezembro de 2012

Estava entalado

Bom diaaa seus lindos!!

Este post é pra você!

Você que há alguns meses atrás disse que me odiava, que queria que eu morresse, disse ainda que eu não tinha coração, que não tenho capacidade de amar ninguém, e que deixaria meu filho aos cuidados dos meus pais, pega essa:

Victor vai muito bem, obrigada.

Acordamos juntos às sete da manhã, DOU um banho nele, em seguida EU o alimento (ele mama a cada três horas, agora), NÓS brincamos um pouquinho, FAÇO ele dormir, e VOU arrumar as coisas dele (lavar as roupinhas e passar as que estavam no varal).

Ele fica nesse dorme e acorda até as sete da noite, horário que fica aceso, aproveito pra dar outro banho nele (quando ta muito calor dou vários banhos ao longo do dia) fico brincando com ele até as dez horas, aí vamos para o nosso quarto, deixo ligado o som com o CD de música clássica que ouvíamos na gravidez, e FAÇO ele dormir... Depois disso ele só acorda às 4h da manhã pra mamar, ACORDO com ele, se ele chora, sou EU que faço ele se acalmar, se preciso for ficar acordada mais um pouquinho, FICO sem reclamar, e tenho toda a paciência do mundo com ele.

Portanto, seu veneninho caiu no chão... Tomara que nasca uma plantinha bem bonita, porque o esterco já adubou!

Victor é um bebê extraordinário! Na minha opinião ele é tão inteligente, que me parece precoce...
Do alto dos seus 45 dias de vida ele já:

- Ri alto (gargalhadas),
- Tenta imitar os movimentos da minha boca (uma tentativa de falar, pasmem!)
- Sustenta o pescoço sozinho, tanto de bruços na cama, como sentado no meu colo por vários segundos
- Reconhece músicas que eu ouvia com  ele durante a gravidez
- Sabe exatamente a nossa rotina diária, tanto que quando coloco o CD de dormir (quatro estações, de Vivaldi, e Mozart) ele já para de bagunçar
- Fica sentadinho quietinho no bebê conforto do meu lado enquanto escrevo neste blog
- Presta atenção em tudo que é colorido ou se mexa, ao seu redor

Acho que isso, por si só, já mostra que sou uma boa mãe, e que irresponsável, é quem fala pelos cotovelos!

That´s all, folks!!

Beijussss e não me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!