18 de dezembro de 2012

Papai cruel

Descobri que ainda tenho medo de papai Noel! Eu, do alto dos meus 24 anos de idade ainda tenho medo do velho capitalista bom velhinho!

Fomos ao shopping pra fazer a foto clássica de Natal e qual não foi minha surpresa ao perceber que minhas pernas não queriam andar até ele, meus braços vacilaram ao entregar o Vic, murmurei um "obrigada" e saí quase correndo!

Mas a foto saiu:



Olha a cara de tédio dele rsrsrs

Depois fui pra casa pensando... Acho que o que me deixa apreensiva é a maquiagem... deixam o cara branco como cera, as bochechas salientes, parece que ele está morto, sei lá!

Depois eu pensei: coitado né? É só um senhor com barba tirando seu dinheirinho a mais, na certa ele é um avô também, come e caga vive no Brasil como todo mundo... 

Mas não adianta, posso ir mil vezes lá, que mil vezes vou tremer na base! Entendo perfeitamente as crianças que choram quando estão frente a frente com ele, e se o Vic no futuro tiver medo também, não vou forçar!

Outras fotos desse mesmo dia:






Feliz Natal a todos!

2 comentários:

  1. Menina que coorpão ein ! tá linda .
    Eu ainda nem levei miguel pra tira foto com o papai noel, sempre que vou ele não esta :(
    Eu tenho medo é de palhaço kkkkkkkkkk .

    Vic como seeempre muito liindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potz, palhaço parte do mesmo princípio, maquiagem estranha da gota! hehehe brigada!

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!