29 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

O que dizer do ano 2012?
Não começei o ano muito bem... afinal tinha acabado de abrir mão de uma pessoa que eu julgava importante, e até então achava que ainda valia a pena lutar... 
E no meio de Fevereiro uma surpresa: BHCG POSITIVO! Que susto!

Quase casei, quase fui morar numa casa sozinha com o Henrique e meu bebê, mas de última hora desisti (ainda bem), quebrei o coração de muita gente esse ano, e tambem tive meu coração quebrado diversas vezes, 
Tive ódio, tive amor, briguei, chorei, fui pra hospital mais vezes do que ja fui em toda minha vida, fiz mais de 15 exames de sangue (bem mais) perdi as contas de quantos ultrassons fiz
Fiz o blog "as aventuras de Laurinha" pra depois descobrir que Laurinha era Victor, mudei tudo... 

Minha gravidez foi, em questão de saúde física, perfeita. Fiz tudo que me recomendaram pra que fosse um menino saudável, tive minhas vontades e desejos satisfeitos (Murilo, mãe, e pai... pela salsicha, galinhada e água de côco, respectivamente). 

Fui atras de gente que não presta e essa pessoa me mostrou que não valia nada mesmo.
Vi que o bem mais valioso na vida da gente é a família.
Tive um parto misto. Normal e cesárea. 11h em trabalho de parto pra no final não ter dilatação e ter que tirar na faca. PAUSA PARA RELEMBRAR O MOMENTO MAIS LINDO DA MINHA VIDA. 
Engordei 12kg e já emagreci 14kg, fiz minhas luzes de novo

Vic passou por todas as etapas normais de um bebê: dificuldade pra amamentar, cólicas, noites insones, sorrisos banguelas, vacinas, sustos, e hoje está com dois meses, preenchendo meu coração de amor e alegria.

 Escolhi a dinda e o padrinho, que são minha prima Pamela, e meu irmão, Murilo
Continuei com amizades eternas e verdadeiras, fiz novas amizades reais e virtuais (BBC)...

Então...OBRIGADA POR TUDO MEU DEUS!!! E que venha 2013 com a esperança de dias melhores e o resto da minha vida ao lado da única pessoa no mundo que me será leal até o fim, te amo, meu filho!!!
Fiquem com Deus, e feliz ano novo,

4 comentários:

  1. E eu chorei!
    Pq to escrevendo o meu levantamento de 2012 a dois dias e não sai e qta coisa passamos e dividimos e perdemos :( PORRA ne fassio não.

    AMO você
    Obrigada pelo apoio deste ano, obrigada pela amizade que construímos, pelo carinho, pela decência, pelo ouvido de pinico, pelas msgs engraçadas e por rir das nossas e das desgraças alheias.

    AMO vc e VIC!

    ResponderExcluir
  2. ah, faltou a reação EMOCIONANTE... rsrs chorei!
    MUITA SAÚDE, SUCESSO, PAZ, $$$ E AMOR pra vc e seu VICTOR lindo!
    bijusss FELIZ 2013!

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo, Lud!! A sua história é muito bonita!! Dê valor a cada instante de superação que passou este ano pois lá na frente verás que valeu a pena cada lágrima para que houvesse tbm um aprendizado!! Que o ano de 2013 seja repleto de conquistas e creia que uma nova história Deus tem pra vc!! O Victo é lindo!! Parabéns!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. ai Lud.. não sei se voce vai entender isso como um elogio ou não, mas você é tão eu... kkkkk *-*
    essa frase "Fui atras de gente que não presta e essa pessoa me mostrou que não valia nada mesmo." foi muito Ana Raquel kkkk EU TE AMO, GATOSA. voce fez parte do meu 2012 e quero que esteja na minha vida forever, mesmo que do outro lado da telinha :)
    te amo e amo o vic. <3 Ah, amo tua mãe tambem, ela é daora kk

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!