16 de janeiro de 2013

Ansiedade pré parto

Especialmente pras minhas mamães Jaqueline Ivanoff e Suelen Cristina!

                                                     (Jaqueline)                                     (Suelen)

Uma pergunta que vive martelando na nossa cabeça nas ultimas semanas: "Será que é hoje?"

Eu me lembro que fui em uma consulta com o Doc. Rapadura e ele me disse: "Vai tentar normal? A partir de agora pode ser a qualquer momento. Pega o número do meu celular e qualquer coisa você me liga"

Meuuuu Deuuuussssss, aquilo pra mim foi a mesma coisa de um médico dizer pra um hipocondríaco que ele pode tomar o remédio que quiser!

Tudo que eu sentia já achava que o bebê ia escorregar ali mesmo...(mal sabia o que era dor de verdade)

Os dias iam passando e nada, fiz quarenta semanas e nada, eu não sei porque mas tinha a falsa impressão que o Vic ia nascer de noite. Acho que é de tanto ouvir por aí relatos de mulheres que acordam o marido no meio da noite dizendo que a bolsa rompeu... mas não foi nada parecido! Começou oito horas da manhã, a bolsa não rompeu coisa nenhuma, e em vez de marido gritei "Mãe, tá começandooo, pega a mala!"

Não se preocupem com a questão "Será que eu vou saber que é a hora?" Porque vocês SABERÃO! Mesmo que a bolsa não rompa (se romper, vá logo pro hospital pra não nascer no carro) a dor é inconfundível!

Relaxem, sorriam, pensem a cada contração que foi "menos uma pra eu ver o meu anjinho" assim fica mais otimista pra enfrentar o parto, e de resto, se preparem pra maior emoção na vida de uma mulher!

Muitas felicidades pra vocês e seus amores, e quero que comentem aqui quando nascerem, viu?

Super beijos!

Um comentário:

  1. Oi Lud, essa pergunta de se eu vou saber se é a hora, eu já me faço, ainda mais agora que de vez em quando a barriga parece um tijolo de tão dura e pesada... espero que a hora não demore muito a chegar, pois estou super ansiosa, e assim que meu lindo Clark vir ao mundo eu venho aki pra comentar sim.
    Obrigada pelo post, adorei. Vc escreve super bem!
    Beijão

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!