12 de janeiro de 2013

Pesadelo de verdade

Pessoal, sobre o quadro de Stencil, não esqueci de postar não, só que não tive tempo de acabar ainda, tenho passado todas as tardes na casa da dindinha dele, então não estou conseguindo terminar...

Hoje vim falar de um assunto estranho para um bebê na idade dele: pesadelos.

Eu coloquei ele pra dormir há pouco, e passados vinte minutos ele acordou gritando, eu estava do lado dele, no telefone, e ele nao simplesmente acordou e chorou, já acordou com o som dos próprios gritos!

Minha reação foi de susto, catei ele no colo, e comecei a acalmar, falar com ele, levamos (eu e minha mãe, ele ficou passando de colo em colo uns dez minutos). Depois pensei: Seria o tal do terror noturno? Fui pesquisar e descobri que começa a partir dos nove meses. Descartei. Aí fui procurar sobre recém-nascidos tendo pesadelos, e li tudo que podia sobre pesadelos.

Descobri que crianças de três meses não costumam ter pesadelos, que o pesadelo só vem no ultimo estagio do sono, e portanto improvavel que aconteça de dia, já que o Vic só dá uns curtos cochilos nesse horário...

Até que me deparei com um caso, no yahoo answers (alô, Maurício Jacinto, to no YA de novo kkk) e tinha uma resposta dizendo que podiam ser gases!

GASES GENTE! Como não pensei nisso antes?

Pode ser que tenha sido incomodado por gases, e aí acordou gritando de DOR!

Ohh como sou burra!!! Mas to aprendendo!

Pra finalizar, foto do anjinho dormindo calminho (foto fresquinha):




2 comentários:

  1. Sempre acontece isso com meu filho tb ele, tipo leva um susto balança os braçinhos do nada e começa a gritar da uma dó dai eu só dou a chupetinha e ele volta pro soninho dele rsrsrrsrsrs.
    Muito gostoso seu bebê, detalhe dos olhos né um charme esse olhão azul, lindão bjs nos dois.http://vidatresemum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As vezes acontece isso com o Pedro, mas eu sempre descartei gases pois ele nunca teve problema com isso. Não sei exatamente o que acontece, mas quando eu consigo acordá-lo, não tem mais choro nem grito, só risos!!! Vai entender né ?! Beijão!

    http://aprendendoaserumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!