1 de janeiro de 2013

Nosso ano novo

10h da noite do dia 31/12/2012 - Dou banho no Vic, visto de branco e preparo mais uma foto temática com sucesso:



11h da noite do dia 31/12/2012 - Vic meio enjoadinho, chorando... Dou uma mamadeirinha e faço ele dormir... Penso: "Vou deitar na cama junto com ele só um pouquinho"

11h58 da noite do dia 31/12/2012 - Minha mãe vem me acordar "Lud, acorda, vai começar os fogos" Eu: "groalfiosgghsiogfafno leva o Vic"

00h02 da noite do dia 1/1/2013 - "Acorda sua fdp, vem ver os fogos, primeiro ano seu com o Vic e voce dorme???" FIA DE RAPARIGAAA"

Aí levantei cambaleando, um barulho infernal, minha mãe tinha colocado algodão no ouvido do Vic até umas horas, peguei ele no colo, dei feliz ano novo pra ela, olhei pela janela os fogos, ela foi la acalmar o cachorro, e eu dormi DE NOVO, não terminei nem de ver a queima de fogos! QUE ODIOO

Ano que vem juro que estarei acordada!

Feliz ano novo a todos!

4 comentários:

  1. kkkk
    Feliz ano novo Ludmila .. pra vc e pro Vic
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ludimila, tudo bem? Sou tbm do topico de Outubro de 2012 do bbc e estou acompanhando seu Blog, acompanha o meu tbm? Ja agradeço, Bjs Bruna

    Meu Blog: http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkk juro pra você que se eu tivesse acesso a alguma cama na virada, também teria sido assim kkkk
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo!!! Eu tbm tive um reveilon cômico!! Me atrasei dando banho e arrumando meu pimpolho( mega produção para a 1° virada) e acabamos rompendo a ano dentro do carro, a caminho da casa da minha sogra!! Foi feita a vontade de Deus!!kkkkk

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!