9 de janeiro de 2013

Pesadelo

É com essa cara horrorosa que eu acordo todos os dias, creemdeuspai, que muleque medonho!!!



rsrsrs fala se não é a coisa mais linda do mundo???

O Vic agora ri e interage com a gente... Eu me descobri fazendo sons estranhos só pra arrancar uma risada dessas dele, tipo "agagagagagaga" e "gugugu" e "brlumbrlumbrlum" (um dia posto um vídeo aqui pra vocês verem que feia kkk)

Quando ele ri, quase fecha os olhinhos, e um dia desses eu fui fazer graça enquanto dava mamadeira, e ele riu tanto que escorreu leite pelo canto da boca, achei isso o supra sumo da gostosura! (Claro que não pude evitar de pensar que ele poderia ter feito isso no meu peito, que pena que perdi essa alegria)

Maaas enfim, Vic está se desenvolvendo muito bem, e está na fase de imitar motorzinho com a boca...

Beijos galera, morram de invejaaaa kkkk

9 comentários:

  1. que delicia de criança muito fofo...

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO!!! é a coisa mais linda qndo nooso VICTOR acorda com um sorrisão! bijusss

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiiiiindo meu Deus, que olhos são esses...
    Sempre rola bancar a retardada pra arrancar sorrisos dos filhotes haha
    saudades Lud. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lud! É maravilhoso acordar e adormecer com esses sorrisos que nos fazem tão feliz e tbm dão razão para estar de pé nos dias difíceis!!! Que Senhor continue abençoando cada dia mais a vida dos nossos pequenos e nos fortaleça para criá-los da melhor forma nesse mundo tão mau que vivemos hoje!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele tem olhos azuis?
    Seu baby é lindo!
    Eu gravei o meu dando gargalhadas! é a coisa mais linda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta o vídeo!
      Sim, são azuis, pelo menos por enquanto *__*

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!